Veja outros textos inspiradores!
Ai, coração alado Desfolharei meus olhos Neste escuro véu Não acredito mais No fogo ingênuo da paixão São tantas ilusões Perdidas na lembrança
Por FagnerUma história deve ter um começo, um meio e um fim, mas não necessariamente nessa ordem.
Por Jean-Luc GodardI Reis, 1RS, 18:2, Então Elias foi se apresentar a Acabe. E a fome era extrema em Samaria.
Por I Reis, Antigo TestamentoSomos seres preocupados em agir, fazer, resolver, providenciar. Estamos sempre tentando planejar uma coisa, concluir outra, descobrir uma terceira. Não há nada de errado nisto – afinal de contas, é assim que construímos e modificamos o mundo. Mas faz parte da experiência da vida o ato da adoração. Parar de vez em quando, sair de si mesmo, permanecer em silêncio diante do Universo. Ajoelhar-se com o corpo e com a alma. Sem pedir, sem pensar, sem mesmo agradecer por nada. Apenas viver o amor calado que nos envolve. Nestes momentos, algumas lágrimas inesperadas – que não são nem de alegria, nem de tristeza – podem jorrar. Não se surpreenda. Isto é um dom. Estas lágrimas estão lavando sua alma.
Por Paulo CoelhoAqueles que deixam a mais profunda marca nesta terra amaldiçoada pelo pecado foram homens e mulheres de oração.
Por D. L. MoodyAo contrário do que as pessoas pensam, um artista pode ser muito solitário. Por mais que você tenha um séquito atrás de você, uma equipe gigantesca, quando você chega do seu show e deita no seu travesseiro, é só você e o seu travesseiro. Muitas vezes isso é perturbador, é um silêncio angustiante.
Por Anitta: Made in HonórioÊxodo, EX, 37:2, Ele a revestiu de ouro puro, por dentro e por fora, e pôs um remate de ouro ao redor.
Por Êxodo, Antigo TestamentoJoel, JL, 1:9, Na Casa do Senhor, foram cortadas as ofertas de cereais e as libações. Os sacerdotes, ministros do Senhor, estão enlutados.
Por Joel, Antigo TestamentoAs pessoas vivem a vida pacificamente e buscam, nas acumulações de sua própria existência, ora sua própria liberdade e as obrigações do mundo, ora sua necessidade interior e a contingência do mundo; nos dois casos, a vida é generosamente provida de determinações variadas.
Por Constantin Noica