Veja outros textos inspiradores!
Romanos, RM, 9:3, Porque eu mesmo desejaria ser amaldiçoado, separado de Cristo, por amor de meus irmãos, meus compatriotas segundo a carne.
Por Romanos, Novo TestamentoQueria ser como os outros E rir das desgraças da vida Ou fingir estar sempre bem Ver a leveza Das coisas com humor...
Por Legião UrbanaJosué, JS, 13:1, Josué já era bem idoso e o Senhor lhe disse: - Você já é bem idoso, e ainda ficou muita terra para ser conquistada.
Por Josué, Antigo TestamentoRaiva chata de mais até um ponto que nós nos explodimos ai que raiva que chatisse só que eu me odeio eu sempre tenho a culpa de tudoooooooo ai que ódio.. ...
Por MariazinhavitorinhaQUERO VOCÊ Quero ser sol que brilha reluzente na sua face; Quero ser brisa que suavemente deslisa entre seus cabelos; Quero ser riso facil que desabrocha em sua boca sem pedir licença; Quero ser a água do banho que percorre continuamente no seu corpo. Quero ser noite que te cobre ao dormir. Enfim quero ser parte do seu cotidiano, até ser totalmente parte inteira de ti.
Por Ed FugiiAs amantes pensam que nunca serão abandonadas. E, no entanto, foram feitas para isso.
Por Mário Silva BritoLIBERDADE Não ficarei tão só no campo da arte, e, ânimo firme, sobranceiro e forte, tudo farei por ti para exaltar-te, serenamente, alheio à própria sorte. Para que eu possa um dia contemplar-te dominadora, em férvido transporte, direi que és bela e pura em toda parte, por maior risco em que essa audácia importe. Queira-te eu tanto, e de tal modo em suma, que não exista força humana alguma que esta paixão embriagadora dome. E que eu por ti, se torturado for, possa feliz, indiferente à dor, morrer sorrindo a murmurar teu nome
Por Carlos MarighellaSalmos, SL, 62:2, Só ele é a minha rocha, a minha salvação e o meu alto refúgio; não serei muito abalado.
Por Salmos, Antigo TestamentoO amor é uma companhia. Já não sei andar só pelos caminhos, Porque já não posso andar só. Um pensamento visível faz-me andar mais depressa E ver menos, e ao mesmo tempo gostar bem de ir vendo tudo. Mesmo a ausência dela é uma coisa que está comigo. E eu gosto tanto dela que não sei como a desejar. Se a não vejo, imagino-a e sou forte como as árvores altas. Mas se a vejo tremo, não sei o que é feito do que sinto na ausência dela. Todo eu sou qualquer força que me abandona. Toda a realidade olha para mim como um girassol com a cara dela no meio.
Por Alberto Caeiro