Veja outros textos inspiradores!
É como um poço sem fundo. Voltamos a sentir o apelo do nada, a tentação de cair, de nos rejuntarmos a uma obscuridade que nos convoca.
Por Italo CalvinoDaniel, DN, 11:19, Então voltará para as fortalezas da sua própria terra, mas tropeçará e cairá, para nunca mais ser achado.
Por Daniel, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 9:11, Desta madeira de sândalo o rei mandou fazer corrimões para a Casa do Senhor e para o palácio real, bem como harpas e liras para os cantores. Nunca antes se tinha visto madeira como esta na terra de Judá.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoEstá na hora de viver sua vida. De superar seus sonhos infantis.
Por Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e LarsApocalipse, AP, 5:9, e cantavam um cântico novo, dizendo: ´Digno és de pegar o livro e de quebrar os selos, porque foste morto e com o teu sangue compraste para Deus os que procedem de toda tribo, língua, povo e nação
Por Apocalipse, Novo TestamentoPor que tens, por que tens olhos escuros E mãos lânguidas, loucas e sem fim Quem és, que és tu, não eu, e estás em mim Impuro, como o bem que está nos puros? Que paixão fez-te os lábios tão maduros Num rosto como o teu criança assim Quem te criou tão boa para o ruim E tão fatal para os meus versos duros? Fugaz, com que direito tens-me presa A alma que por ti soluça nua E não és Tatiana e nem Teresa: E és tão pouco a mulher que anda na rua Vagabunda, patética, indefesa Ó minha branca e pequenina Lua!
Por Vinicius de MoraesI Crônicas, 1CR, 2:24, Depois da morte de Hezrom, em Calebe-Efrata, Abia, mulher de Hezrom, lhe deu à luz Azur, pai de Tecoa.
Por I Crônicas, Antigo Testamento