Veja outros textos inspiradores!
João, JO, 1:15, João dá testemunho a respeito dele e exclama: - Este é aquele de quem eu dizia: ´Ele vem depois de mim, mas é mais importante do que eu, pois já existia antes de mim.`
Por João, Novo TestamentoSomos a soma total do que nos aconteceu e o modo como o processamos. Isso é o que nos torna nós. É tudo neuroquímica.
Por Cópias - De Volta à VidaGosto de comparar a poesia a um abraço, que consegue fazer um carinho na alma sem nem saber qual é a dor que você está sentindo. A poesia se adapta à sua dor. É um abraço cego e despretensioso, como quem diz: "Venha! Tá doendo? Pois deixe eu dar um arrocho, que vai lhe fazer bem."
Por Bráulio BessaTalvez as gordas, as mancas, ou as gengivudas e dentuças não costumem vencer concursos de beleza. Talvez não seja a norma, mas o único jeito de mudar isso é marcando presença. Porque ninguém vai nos dar nada de bandeja.
Por Dumplin'Relacionamentos significativos ou saudáveis são aqueles que operam três coisas em nós: 1- Nos aproximam de Deus: não nos impedem de ir à igreja, ir à célula, de nos aproximar de Deus; 2- Nos aproximam das outras pessoas: não quer exclusividade; 3- Nos ajudam a ser pessoas melhores e verdadeiras e nos levam a atingir o pleno potencial que Deus colocou em nossos corações. Cada vez que decidirmos investir em algum relacionamento precisamos pesar esses 3 pontos.
Por Bispa Lúcia RodovalhoIsaías, IS, 41:4, Quem fez e executou tudo isso? Aquele que desde o princípio tem chamado as gerações à existência, eu, o Senhor, o primeiro, e aquele que estará com os últimos; eu mesmo.`
Por Isaías, Antigo TestamentoUma vez alguém me disse… Que insistir não é amor… Então eu perguntei ao universo... Se não é amor! O que é então? Oq é essa dor que sentimos… Não só no coração… Mas também no corpo físico… Foi quando ele me respondeu… Olhe para dentro de si… Foi aí que entendi… Quando o corpo responde… É sinal do amor... Preferível perder ao outro… Do que perder a mim mesmo...
Por Bento GonçalvesO truque é saber de antemão. Saber que situações te tentam, o que te desorienta. Conhecer suas fraquezas. E, cuidado, você não pode se defender de todas elas. Mas, se sabe que estão lá, venceu meia batalha.
Por A Casa (filme)