Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 18:6, Na minha angústia, invoquei o Senhor; gritei por socorro ao meu Deus. Do seu templo ele ouviu a minha voz, e o meu clamor chegou aos seus ouvidos.
Por Salmos, Antigo TestamentoIV Conclusão a sucata! ... Fiz o cálculo, Saiu-me certo, fui elogiado... Meu coração é um enorme estrado Onde se expõe um pequeno animálculo A microscópio de desilusões Findei, prolixo nas minúcias fúteis... Minhas conclusões Dráticas, inúteis... Minhas conclusões teóricas, confusões... Que teorias há para quem sente O cérebro quebrar-se, como um dente Dum pente de mendigo que emigrou? Fecho o caderno dos apontamentos E faço riscos moles e cinzentos Nas costas do envelope do que sou ...
Por Álvaro de CamposA nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.
Por Oliver GoldsmithRia, mesmo quando você se sentir muito doente ou muito desgastado ou cansado. Sorria, mesmo quando você está tentando não chorar e as lágrimas estão esbatendo a sua visão. Cante, mesmo quando as pessoas olham para você e lhe dizem que a sua voz é ruim. Confie, mesmo quando seu coração implora que você não o faça. Rodopie, mesmo quando sua mente não consigue fazer sentido do que você vê. Brinque, mesmo quando fazem pouco de você. Beije, mesmo quando os outros estão olhando. Durma, mesmo quando você está com medo do que os sonhos podem trazer. Corra, mesmo quando parece que você não consegue correr mais. E lembre-se sempre, mesmo quando as memórias beliscam seu coração. Porque a dor de toda a sua experiência é o que faz de você a pessoa que você é agora. E sem a sua experiência - você é uma página vazia, um caderno em branco, uma letra em falta. O que faz de você corajoso é a sua vontade de viver sua vida terrível e manter sua cabeça erguida no dia seguinte. Portanto, não viva a vida com medo. Porque você é mais forte agora, depois de toda a porcaria que aconteceu, do que alguma vez foi antes.
Por Alysha SpeerLevítico, LV, 13:21, Porém, se o sacerdote a examinar, e nela não houver pelos brancos, e ela não estiver mais profunda do que a pele, porém pálida, então o sacerdote encerrará essa pessoa por sete dias.
Por Levítico, Antigo TestamentoSalmos, SL, 69:19, Tu conheces a minha afronta, a minha vergonha e o meu vexame; todos os meus adversários estão à tua vista.
Por Salmos, Antigo Testamento