Veja outros textos inspiradores!

Romanos, RM, 14:3, Quem come de tudo não deve desprezar o que não come; e o que não come não deve julgar o que come de tudo, porque Deus o acolheu.

Por Romanos, Novo Testamento

É preciso despertar nas pessoas a sapiência do diálogo e a persuasão pelas ideias.

Por Geraldo Neto

Um homem consola-se mais ou menos das pessoas que perde.

Por Machado de Assis

Números, NM, 27:21, Josué deverá se apresentar diante de Eleazar, o sacerdote, o qual por ele consultará o Senhor, de acordo com o juízo do Urim. Segundo a palavra do sacerdote, sairão e, segundo a sua palavra, entrarão, ele, e todos os filhos de Israel com ele, e toda a congregação.

Por Números, Antigo Testamento

Aquela que nunca amou, nunca viveu.

Por John Gay

II Reis, 2RS, 9:11, Jeú saiu e voltou para junto dos outros servos de seu senhor, que lhe perguntaram: - Está tudo bem? Por que esse louco veio falar com você? Ele respondeu: - Vocês conhecem esse homem e sabem as coisas que ele anda dizendo.

Por II Reis, Antigo Testamento

Alta Tensão eu gosto dos venenos mais lentos dos cafés mais amargos das bebidas mais fortes e tenho apetites vorazes uns rapazes que vejo passar eu sonho os delírios mais soltos e os gestos mais loucos que há e sinto uns desejos vulgares navegar por uns mares de lá você pode me empurrar pro precipício não me importo com isso eu adoro voar.

Por Bruna Lombardi

vim devolver o homem assino onde o peito desse cavaleiro não é de aço sua armadura é um galão de tinta inútil similar paraguaio fraco abusado soufflé falhado e palavra fútil seu peito de cavalheiro é porta sem campainha telefone que não responde só tropeça em velhos recados positivo câmbio não adianta insistir onde não há ninguém em casa

Por Hilda Machado

O que se não vê mais facilmente se admira e mais facilmente se teme.

Por Júlio Verne

Sua fantasia mais profunda era sair da própria pele, olhar para si mesma e descobrir exatamente o que as pessoas estavam pensando. Ela passou a vida testando as pessoas para ver como poderia fazê-las reagir, como se, na resposta delas, pudesse descobrir a si mesma.

Por Judith Krantz