Veja outros textos inspiradores!
" A quem interessa minha derrocada? Como é mesmo meu nome?... Eu me chamo luta. Eu me chamo paixão... Sou a voz que amarga o pranto, não canto...Sou a escoria de quem me julga, sou o tempo de quem me condena. Quanto a pena, que pena não suavizar o doce de quem saboreia o melhor. Que pena o cavaleiro mascarado, com sua espada justiceira, se esconder atrás da capa. Capa do insano poder, que marginaliza a luta de quem sucumbe em paz.De quem amordaçado deseja dias melhores. De quem na prisão da vida ousou atirar-se. De quem não quis simplesmente sonhar... ... " Prefiro a incerteza da coragem, a covardia da prisão." Oscar.
Por Oscar de Jesus KlemzNúmeros, NM, 2:26, E o seu exército, segundo o censo, foram sessenta e dois mil e setecentos.
Por Números, Antigo TestamentoOs maiores males infiltram-se na vida dos homens sob a ilusória aparência do bem.
Por Erasmo de RoterdãII Coríntios, 2CO, 13:12, Saúdem uns aos outros com um beijo santo. Todos os santos mandam saudações.
Por II Coríntios, Novo TestamentoJeremias, JR, 34:20, eu os entregarei nas mãos de seus inimigos e nas mãos dos que procuram tirar-lhes a vida, e os cadáveres deles servirão de alimento às aves dos céus e aos animais selvagens.
Por Jeremias, Antigo TestamentoSalmos, SL, 18:7, Então a terra se abalou e tremeu; vacilaram também os fundamentos dos montes e se abalaram, porque Deus estava irado.
Por Salmos, Antigo TestamentoII Samuel, 2SM, 24:17, Ao ver o Anjo que feria o povo, Davi falou ao Senhor e disse: - Eu é que pequei. Eu é que fiz essa perversidade. Mas estas ovelhas o que fizeram? Que a tua mão seja contra mim e contra a casa de meu pai.
Por II Samuel, Antigo TestamentoOrigem das duas Fridas. Recordação. Devia ter 6 anos quando vivi intensamente a amizade imaginária com uma menina de minha idade. (...) Não me lembro de sua imagem, nem de sua cor. Porém sei que era alegre e ria muito. Sem sons. Era ágil e dançava como se não tivesse nenhum peso. Eu a seguia em todos os seus movimentos e contava para ela, enquanto ela dançava, meus problemas secretos. Quais? Não me lembro. Porém ela sabia, por minha voz, de todas as minhas coisas...
Por Frida Kahlo