Veja outros textos inspiradores!
Provérbios, PV, 8:25, Antes que os montes fossem firmados, antes de haver colinas, eu nasci.
Por Provérbios, Antigo Testamentoantes e depois da alegria antes e depois do pânico mas sempre durante o sofrimento não cantes
Por Al BertoMateus, MT, 15:27, A mulher disse: - É verdade, Senhor, pois os cachorrinhos comem das migalhas que caem da mesa dos seus donos.
Por Mateus, Novo Testamento"Quand la mort est si belle, Il est doux de mourir " (V.Hugo) ..... Amemos! quero de amor Viver no teu coração! Sofrer e amar essa dor Que desmaia de paixão! ... Quero em teus lábios beber Os teus amores do céu, Quero em teu seio morrer No enlevo do seio teu! ... E entre os suspiros do vento Da noite ao mole frescor, Quero viver um momento, Morrer contigo de amor!
Por Álvares de AzevedoOs invasores durante o mês de outubro sobre tudo nos bairros sem praia é preciso que ás seis da tarde precisamente tranquem-se as portas fechem-se as janelas apaguem-se as luzes durante quinze minutos de silêncio e escuridão para que os invasores achem que não há mais ninguém ali pois se por acaso houver alguma luz esquecida em algum canto qual quer meus amigos é bom saber pre parem-se pois eles vão achá-la e a través de alguma brecha eles hão de se esgueirar em bando à procura de alguma lâmpada incandescente que lhes sirva de deus sob o qual voarão histéricos para celebrar a luz.
Por Gregório DuvivierLevítico, LV, 15:14, No oitavo dia, pegará duas rolinhas ou dois pombinhos, e virá diante do Senhor, à porta da tenda do encontro, e os dará ao sacerdote.
Por Levítico, Antigo TestamentoNão há avisos quando tudo está prestes a mudar, a ser tomado de você. Nenhum alerta de proximidade, nenhuma placa indicando a beira do precipício. E talvez seja isso o que torna a tragédia tão trágica. Não é apenas o que acontece, mas como acontece: um soco que vem do nada, quando você menos espera. Não dá tempo de se esquivar ou se proteger.
Por Blake CrouchII Samuel, 2SM, 15:2, Ele se levantava cedo e ficava à beira do caminho que levava ao portão da cidade. Quando passava um homem que tinha alguma demanda que devia ser submetida ao rei para julgamento, Absalão o chamava a si e lhe dizia: ´De que cidade você é?` Quando ele respondia: ´Este seu servo é de tal tribo de Israel`,
Por II Samuel, Antigo Testamento