Veja outros textos inspiradores!

Quem se apaixonar primeiro perde!

Por Bad Buddy (série)

Seja uma pessoa completa. A maternidade é uma dádiva maravilhosa, mas não seja definida apenas pela maternidade. Seja uma pessoa completa.

Por Chimamanda Ngozi Adichie

Com paciência e perseverança muito se alcança.

Por Theophile Gautier

II Crônicas, 2CR, 10:15, Assim o rei não deu ouvidos ao povo, porque esta reviravolta vinha de Deus, para que o Senhor confirmasse a palavra que tinha dito a Jeroboão, filho de Nebate, por meio de Aías, o silonita.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Cada dia é o dia do julgamento, e nós, com nossos atos e nossas palavras, com nosso silêncio e nossa voz, vamos escrevendo continuamente o livro da vida. A luz veio ao mundo e cada um de nós deve decidir se quer caminhar na luz do altruísmo construtivo ou nas trevas do egoísmo. Portanto, a mais urgente pergunta a ser feita nesta vida é: O que fiz hoje pelos outros?

Por Martin Luther King

Você consegue o melhor dos outros quando você dá o melhor de você mesmo.

Por Harry Firestone

Quem fraterniza com a dor, comunga no grémio de Deus.

Por Abílio Guerra Junqueiro

SUPER-HOMEM QUERIA SER Super-homem queria ser Sem ter que ter ou ser. Não precisar de avião para me levar Sem ter uma vida breve a navegar. Deixar a vida apenas a me carregar E em qualquer momento ir ver o mar. Uma visão que não é breve E no vento ser o mais leve; Conhecer o mistério sem ninguém ensinar E o mal ao redor exterminar. Super-homem por que a capa? Bem que ela podia ser napa. Já que enfeite é o seu destino Mas o super-homem é meio menino; É solitário por toda Terra Seja no abismo ou na serra. Pensando bem não queria ser ele Nem muito menos os poderes dele Não ter outro alguém para chamar de amor É triste como o destruir da flor André Zanarella 11-08-2012 http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4380115

Por André Zanarella

⁠Se eu tivesse só um pouco mais de amor-próprio, já tinha colocado o meu coração pra negócio.

Por Gustavo Moura e Rafael

Mãe Mãe... São três letras apenas As desse nome bendito; Também o céu tem três letras E nelas cabe o infinito. Para louvar nossa mãe, Todo o bem que se disser Nunca há de ser tão grande Como o bem que ela nos quer. Palavra tão pequenina, Bem sabem os lábios meus Que és do tamanho do céu E apenas menor que Deus!

Por Mario Quintana