Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 35:2, Embraça o escudo e a couraça e ergue-te em meu auxílio.
Por Salmos, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 24:13, Jerusalém, por causa de sua imunda perversidade, e porque eu quis purificá-la, mas você não ficou limpa, você não ficará pura de novo até que eu tenha satisfeito o meu furor contra você.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 34:28, Deixarei que você morra e seja sepultado em paz, e os seus olhos não verão todo o mal que trarei sobre este lugar e sobre os seus moradores.`` Então eles levaram esta resposta ao rei.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoSalmos, SL, 16:5, O Senhor é a porção da minha herança e o meu cálice; tu sustentas a minha sorte.
Por Salmos, Antigo TestamentoLevítico, LV, 27:22, - Se alguém dedicar ao Senhor o campo que comprou, e não for parte da sua herança,
Por Levítico, Antigo TestamentoLevítico, LV, 20:5, então eu voltarei o meu rosto contra esse homem e contra a sua família e o eliminarei do meio do seu povo, com todos os que o seguem e se prostituem com Moloque.
Por Levítico, Antigo TestamentoHoje a tristeza bateu a minha porta cedo. Confesso que já a esperava. Perante tantos “baixos e baixos” em minha vida, se torna previsível que, ora ou outra, ela apareça. Pra falar a verdade, eu estou cansada. Cansada desse vazio em mim que, as vezes some, mas logo volta. Também estou cansada de fingir. Fingir que estou bem, quando meu único desejo é chorar até que não haja mais lágrimas. E bom, as pessoas a minha volta costumavam fingir que se importavam quando notavam minha tristeza, mas não é o caso de agora. Não estão mais fingindo, na verdade não estão nem ai. E de fato, eu sempre soube que elas não se importavam, mas agora tendo certeza disso, dói. Sempre fui aquela que escuta a dor de todos. E sempre que alguém precisasse, eu estaria lá. Mas também sempre fui aquela, que quando desabava, seja de tristeza ou por outros motivos, ninguém se importava. Eu estou cansada. Minha melhor amiga? A solidão. Sempre fui aquela “anti-social”, a estranha. Sendo sincera, minha vida sempre foi baseada em observar as pessoas e seus relacionamentos bem sucedidos, já que os meus raramente existiram. Sempre desejei ter alguém, para realizar coisas desde as simples até as complexas. Desde sentar na calçada e jogar conversa fora, até ambos nos ouvirmos durante uma crise existencial ou algo do tipo. Pois é, sempre tive essa mania; mania de querer tudo aquilo que não posso ter. Mas pra falar a verdade, eu estou acostumando com a solidão...
Por Lethícia.Eu quero ver você. Quem você é de verdade. Com todas as suas sardas e imperfeições.
Por Bela vingança (filme)