Veja outros textos inspiradores!
Maligno? Eu sou a justiça! Sou o homem que salvará os oprimidos. E serei o Deus de um novo mundo, um mundo ideal! Aqueles que se opõem a Deus, estes, sim, são malignos!
Por Death NoteEu sou cê sabe quem, não me expulsa Eu compro o que eu quiser, eu te assusto, eu sou a indústria
Por FroidActo de Contrição Pela luz rara da garagem dois vultos vão pôr o lixo. São velhos desconhecidos. Um ao outro dão passagem (a máscara de um cumprimento) esquivos na escatológica arqueologia das misérias. Homens de lixo na mão: exímios a ocultar versos da vida doméstica (quando o gesto liso cabe ao avental abundante que os devolve a casa). Há em todo esse agravo uma redenção ferida (um juízo resolvido) como que um indulto lento.
Por João Luís Barreto GuimarãesSe você quer saber como foi seu passado, olhe para quem você é hoje. Se quer saber como vai ser seu futuro, olhe para o que está fazendo hoje.
Por Provérbio ChinêsDeixo ela em chama e hoje ela vive a me chamar de Nero E eu vivo desde menor a chamar dinero
Por DjongaPoemas da amiga VII Gosto de estar a teu lado, Sem brilho. Tua presença é uma carne de peixe, De resistência mansa e de um branco Ecoando azuis profundos. Eu tenho liberdade em ti. Anoiteço feito um bairro, Sem brilho algum. Estamos no interior duma asa Que fechou. De Poemas da Amiga
Por Mário de AndradeAs pessoas não gostam que você venda para elas. Mas lembre-se que elas adoram comprar.
Por Jeffrey GitomerÊxodo, EX, 32:5, Arão, vendo isso, edificou um altar diante do bezerro e fez a seguinte proclamação: - Amanhã haverá festa ao Senhor.
Por Êxodo, Antigo Testamento