Veja outros textos inspiradores!
A compreensão e a aceitação do outro resulta de uma aprendizagem da verdade, na arte de conviver.
Por José PachecoA única imoralidade consiste em não fazer o que se tem de fazer quando se tem vontade de o fazer.
Por Jean AnouilhSalmos, SL, 89:29, Farei durar para sempre a sua descendência; e o seu trono ficará firme enquanto o céu existir.`
Por Salmos, Antigo TestamentoExiste um universo girando dentro de você. Você tem que aprender a ser sua própria terra, vento, fogo e água. Você é um fenômeno natural - não um desastre natural.
Por K.Y. RobinsonSeja bom com os outros. A distância que você caminha na vida vai depender da sua ternura com os jovens,da sua compaixão com aqueles que lutam,da sua tolerância com os fracos e os fortes. Porque algum dia na vida você poderá ser um deles.
Por George Washington CarverA preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda.
Por Mario QuintanaI Timóteo, 1TM, 5:3, Honre as viúvas que não têm ninguém para cuidar delas.
Por I Timóteo, Novo Testamento- E você é o bastardo de Ned Stark, não é? Jon sentiu-se atravessado por uma sensação de frio. Apertou os lábios e não disse nada. – Eu o ofendi? – disse Lannister. – Perdão. Os anões não têm de ter tato. Gerações de bobos variegados conquistaram para mim o direito de me vestir mal e de dizer qualquer maldita coisa que me venha à cabeça – ele sorriu. – Mas você é o bastardo. – Lorde Eddard Stark é meu pai – admitiu Jon rigidamente. Lannister estudou-lhe o rosto. – Sim – disse. – Consigo ver. Você tem em si mais do Norte que seus irmãos. – Meio-irmãos – Jon corrigiu. O comentário do anão o agradara, mas tentou não mostrar. – Deixe-lhe dar um conselho, bastardo – disse Lannister. – Nunca se esqueça de quem é, porque é certo que o mundo não se esquecerá. Faça disso sua força. Assim, não poderá ser nunca a sua fraqueza. Arme-se com esta lembrança, e ela nunca poderá ser usada para magoá-lo.
Por Game of ThronesII Crônicas, 2CR, 28:3, Também queimou incenso no vale de Ben-Hinom e queimou os seus próprios filhos, segundo as abominações dos gentios, que o Senhor havia expulsado de diante dos filhos de Israel.
Por II Crônicas, Antigo Testamento