Veja outros textos inspiradores!
" A quem interessa minha derrocada? Como é mesmo meu nome?... Eu me chamo luta. Eu me chamo paixão... Sou a voz que amarga o pranto, não canto...Sou a escoria de quem me julga, sou o tempo de quem me condena. Quanto a pena, que pena não suavizar o doce de quem saboreia o melhor. Que pena o cavaleiro mascarado, com sua espada justiceira, se esconder atrás da capa. Capa do insano poder, que marginaliza a luta de quem sucumbe em paz.De quem amordaçado deseja dias melhores. De quem na prisão da vida ousou atirar-se. De quem não quis simplesmente sonhar... ... " Prefiro a incerteza da coragem, a covardia da prisão." Oscar.
Por Oscar de Jesus KlemzDeuteronômio, DT, 3:29, - Assim, ficamos no vale diante de Bete-Peor.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoZacarias, ZC, 3:9, Porque eis aqui a pedra que pus diante de Josué; sobre esta pedra única estão sete olhos. Eis que eu gravarei nela uma inscrição, diz o Senhor dos Exércitos, e tirarei a iniquidade desta terra num só dia.
Por Zacarias, Antigo TestamentoI Coríntios, 1CO, 15:33, Não se enganem: ´As más companhias corrompem os bons costumes.`
Por I Coríntios, Novo TestamentoVocê sabe qual é o problema com todo mundo? Eles só querem ouvir aquilo em que acreditam. Nunca ninguém quer ouvir a verdade.
Por BoJack HorsemanUm barco navega para leste e outro para oeste, levados pelo mesmo vento. É a posição das velas e não a ventania que nós dá o rumo. Como os ventos no mar, assim é o destino; e quando viajamos pela vida, é a posição da alma que decide seu rumo, não a calmaria nem a rivalidade.
Por Ella Wheeler WilcoxAtos, AT, 23:2, Mas Ananias, o sumo sacerdote, mandou aos que estavam perto de Paulo que lhe batessem na boca.
Por Atos, Novo TestamentoFicar só refletindo é coisa pra acadêmico, que, vai debater a reflexão dele com outro; que vai ganhar ou perder a razão nas palavras. É a prática que vai confirmar a teoria. Muitas vezes a prática é o que produz a teoria, muitos acadêmicos acham que não; acham que a teoria que é mais importante que a prática. Em sua maioria, tudo começa na prática!
Por Eduardo MarinhoEla disse assim (A teus pés) Ela disse assim É porque é É porque é Não há desespero em vão Se ela quer voar É porque tem assas É porque tem asas Não não não Quando a gente voa Distante e só Tão distante e só O sol não vem e a luz que cai Nunca mais voltou Nunca mais voltou Não não não
Por cordel do fogo encantado