Veja outros textos inspiradores!
Nenhum poder na Terra é capaz de deter um povo oprimido, determinado a conquistar sua liberdade.
Por Nelson MandelaVocê voltou ... e mais uma vez te recebo. Irônica me debocha. Deixando evidente seu domínio... Afasto toda mágoa que sua ausência me causou. Sigo e ouço a sua doce voz, como de um novo amanhecer. Sem hesitar faço planos e Sem cautela arrisco a dizer: "Nunca mais!" Nunca mais a deixarei partir Cuidarei de ti como nunca... Não haverá distâncias ou circunstâncias... Seu lugar reservado permanece cativo Definitivamente ...Sim Você voltou! E ainda é minha.. Você ... ESPERANÇA.
Por Ed FugiiII Reis, 2RS, 4:26, Corra ao seu encontro e pergunte a ela: ´Vai tudo bem com você, com o seu marido, com o menino?` Ela respondeu: - Vai tudo bem.
Por II Reis, Antigo TestamentoPrecisam de coragem pra poder morrer na guerra E eu preciso de coragem pra viver fazendo as pazes Ou quase Se me der guerra, eu quero mais
Por Black AlienMateus, MT, 21:18, Cedo de manhã, ao voltar para a cidade, Jesus teve fome.
Por Mateus, Novo TestamentoLIÇÕES O Guerreiro da Luz se vê, de vez em quando, andando pelas ruas sem qualquer destino. Nestes momentos, ele pensa: "Nada do que planejei esta acontecendo. Dei o melhor de mim, segui os meus sonhos, fui fiel a DEUS. Entretanto, as coisas não parecem caminhar para frente, meus esforços não estão sendo recompensados. DEUS parece que esta surdo porque ele não escuta minha voz", diz o guerreiro, com uma certa amargura na voz. Neste momento, a melhor coisa que ele deve fazer é sentar-se num bar e pedir um café. Depois de alguns momentos, ele irá ele irá entender que o tempo de DEUS não é seu próprio tempo. Em algum lugar do Universo, milhares de anjos estão se movendo e caminhando para ajudar todos aqueles que seguem seu coração. "O guerreiro irá entender que o tempo de Deus não é igual ao seu próprio tempo!"
Por Paulo CoelhoAinsi toujours poussés vers de nouveaux rivages, Dans la nuit éternelle emportés sans retour, Ne pourrons-nous jamais sur l'océan des âges Jeter l'ancre un seul jour?
Por Alphonse de LamartineAs massas adoram o poder - Penso muitas vezes que, apesar de fazermos as caminhadas com os próprios seres por quem combatemos, ignoramos a sua presença e nem sequer queremos conhece-los. Quanto a eles, ainda é pior, porque nos odeiam... É isso que é horrível. - Não vejo nisso nada de horrível. – replicou Novodvorov, que escutava a conversa. – As massas só adoram uma coisa: o poder – acrescentou. – Ora, o Governo exerce o poder; por isso eles o adoram e nos odeiam. Amanhã, quando estivermos no poder, será a nós que adorarão... (in Ressurreição)
Por Leon Tolstói