Veja outros textos inspiradores!

E você, sozinho e pensativo em sua dor, buscará sua mãe e esconderá seu rosto nesses braços; no seio que nunca muda encontrará descanso.

Por Giuseppe Giusti

⁠Não tente construir uma vida com quem destrói a sua autoestima.

Por Baby Pontello

Recordar é preciso O mar vagueia onduloso sob os meus pensamentos A memória bravia lança o leme: Recordar é preciso. O movimento vaivém nas águas-lembranças dos meus marejados olhos transborda-me a vida, salgando-me o rosto e o gosto. Sou eternamente náufraga, mas os fundos oceanos não me amedrontam e nem me imobilizam. Uma paixão profunda é a bóia que me emerge. Sei que o mistério subsiste além das águas.

Por Conceição Evaristo

O mais feroz dos animais domésticos é o relógio de parede: conheço um que já devorou três gerações da minha família.

Por Mario Quintana

Às vezes parece que não me importo, mas pode creditar, só parece.

Por 50 Tons de Cinza

Então, se você quiser encontrar alguém para culpar pelo jeito que sou, acho que teria que começar pelo sistema de ensino público.

Por Jeff Kinney

Levítico, LV, 6:19, O Senhor disse a Moisés:

Por Levítico, Antigo Testamento

II Samuel, 2SM, 17:28, trouxeram camas, bacias e vasilhas de barro, além de trigo, cevada, farinha, grãos torrados, favas e lentilhas;

Por II Samuel, Antigo Testamento

Definiu César toda a figura da ambição quando disse aquelas palavras: "Antes o primeiro na aldeia do que o segundo em Roma!'' Eu não sou nada nem na aldeia nem em Roma nenhuma. Ao menos, o merceeiro da esquina é respeitado na Rua da Assunção até à Rua da Vitória; é o César de um quarteirão. Eu superior a ele? Em quê, se o nada não comporta superioridade, nem inferioridade, nem comparação? É César de todo um quarteirão e as mulheres gostam dele condignamente. E assim arrasto a fazer o que não quero, e a sonhar o que não posso ter, a minha vida (...), absurda como um reló- gio público parado Aquela sensibilidade tênue, mas firme, o sonho longo mas consciente (...) que forma no seu conjunto o meu privilégio de penumbra.

Por Bernardo Soares

João, JO, 8:34, Jesus respondeu: <J> - Em verdade, em verdade lhes digo que todo o que comete pecado é escravo do pecado.</J>

Por João, Novo Testamento