Veja outros textos inspiradores!

Jó, JÓ, 6:28, Agora, pois, tenham a bondade de olhar para mim e vejam que não estou mentindo na cara de vocês.

Por Jó, Antigo Testamento

Isaías, IS, 48:9, ´Por amor do meu nome, retardarei a minha ira e, por causa da minha honra, me conterei em relação a você, para que eu não venha a exterminá-lo.

Por Isaías, Antigo Testamento

Josué, JS, 10:5, Então se ajuntaram cinco reis dos amorreus, o rei de Jerusalém, o rei de Hebrom, o rei de Jarmute, o rei de Laquis e o rei de Eglom, eles e todas as suas tropas; vieram e acamparam junto a Gibeão e atacaram a cidade.

Por Josué, Antigo Testamento

Não se esqueça disso. Se você se sentir perdido, pense com o coração e decida o que fazer. E quando você achar difícil sorrir, não chore.

Por Karakuri Circus

⁠"A solidão é um encontrocom o nosso eu interior.O que existe por dentro é o que define se a experiência será maravilhosa ou dolorosa."

Por Wallace Avlys

SÚBITO AMOR Súbito amor, Evoca da mocidade Toda a vivacidade De sua força e vigor. Súbito amor, Traz da dignidade Toda a lealdade De não ser só sedutor. Súbito amor, Tem na maturidade Toda a capacidade De enxergar seu valor. Súbito amor, Apóia na amizade Toda a dor da saudade De alguém sonhador.

Por Dennys Távora

Ezequiel, EZ, 20:34, Vou tirá-los do meio dos povos e congregá-los das terras por onde vocês foram espalhados, com mão forte, com braço estendido e derramado furor.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

As pessoas com altos níveis de esperança têm certos traços comuns, entre eles o poder de se auto motivar, e sentir-se com recursos suficientes para encontrar meios de atingir os seus objetivos, ter flexibilidade bastante para encontrar meios diferentes de chegar às metas, e ter o senso de decompor uma tarefa formidável em outras menores, mais manejáveis.

Por Daniel Goleman

⁠Se as coisas estão ótimas e estão indo bem, por que eu fico sentado esperando que elas desapareçam?

Por Benson Boone

«Diz-me o que lês e eu dir-te-ei quem és» é verdade; mas conhecer-te-ia melhor se me dissesses o que relês.

Por François Mauriac