Veja outros textos inspiradores!
O Poder Invisível do Perfume Para mim, os perfumes têm o poder de acolher. Trazem conforto, paz, bem-estar, boas memórias. Mas também podem despertar o oposto: aversão, antipatia, desconforto, mal-estar, dor de cabeça. Tudo isso apenas com a nossa presença — sem que as pessoas consigam, de fato, entender o porquê. Elas apenas sentem. Reagem. O perfume aproxima. Ou afasta. Involuntariamente. E às vezes, tudo começa com a escolha de um perfume. O perfume tem o poder de abraçar por dentro de um abraço, de nos tornar desejáveis, inesquecíveis. Tem cheiros que despertam vontade de morder. Outros que fazem a gente querer ficar ali... no silêncio do afeto, no calor da pele, na paz daquele instante. Tem perfume que acalma, que traz leveza. Tem perfume que acende — nos coloca em chamas, em desejo, em urgência. E sim, tem perfume que desperta euforia, fúria, desprezo, rejeição, ânsia, asco. Por isso, a escolha do nosso perfume precisa ser cuidadosa. Porque mais do que um aroma, ele é extensão da alma. É presença que fica, mesmo quando a gente vai.
Por Jorgeane borgesAté definirmos a felicidade para nós mesmos, vendo claramente a diferença entre entusiasmo e alegria, por exemplo, nossos hábitos provavelmente não mudarão. Continuaremos voltando aos frutos de nossos desejos.
Por Judson BrewerEzequiel, EZ, 20:48, E todos verão que eu, o Senhor, o acendi; não se apagará.`
Por Ezequiel, Antigo TestamentoA única verdade neste mundo é que não existe verdade. Qualquer um pode se tornar um deus ou um demônio. Basta que as pessoas acreditem. (Eren Kruger)
Por Attack on TitanTodas as coisas óbvias que as pessoas sempre dizem, desaparecem com as gotas de chuva...
Por DREAMCATCHER (K-pop)Não tenho medo de fazer mudanças, destruir a imagem, etc., porque a pintura tem vida própria.
Por Jackson Pollock