Veja outros textos inspiradores!
Sou apenas um garoto, que se convenceu de ser herói, quando só era sortudo de achar um amuleto mágico.
Por Caçadores de Trolls: A Ascensão dos TitãsEu não pretendo bancar um pesquisador nem um jornalista investigativo. No fim, eu sou só um mangaká.
Por Assim falava Kishibe RohanVOLTAR A SER CRIANÇA Quero voltar a ser criança, Quero conhecer outro povo. Não quero ver violência. Quero ter um mundo novo. Mais para isso acontecer! Só eu nascendo de novo. Quero ver a mata virgem. Os passarinhos a cantar... Quero beber água pura. Que da fonte vou pegar Mais pra isso acontecer! Tenho que outra vez nascer! Quero andar pelas noites. Sem medo da escuridão Não quero ver criançinhas Cobertas com papelão... Mais para isso acontecer! Tenho que outra vez nascer! Quero um abraço apertado O mundo alfabetizado As crianças bem amada Pelos pais e a nação Mais para isso acontecer! Tenho que outra nascer. Quero amor! Quero amar! Quero um mundo de paz. Quero ouvir o mundo dizer! Que para isso acontecer Não vai ser preciso Eu outra vez NASCER
Por Ducarmo de AssisJeremias, JR, 46:16, O Senhor multiplicou os que tropeçavam; caíram uns sobre os outros e disseram: ´Levantem-se, e voltemos ao nosso povo e à terra onde nascemos, por causa da espada que oprime.`
Por Jeremias, Antigo TestamentoSonhar nos salva da rotina, mas também nos desliga da única coisa que nos mantém na vigília: o muro concreto do presente.
Por João Anzanello CarrascozaII Reis, 2RS, 4:7, Então ela foi e contou ao homem de Deus. Ele disse: - Vá, venda o azeite e pague a sua dívida; e você e os seus filhos vivam do que sobrar.
Por II Reis, Antigo TestamentoA ousadia de fazer perguntas profundas pode exigir flexibilidade imprevista para aceitarmos as respostas.
Por Brian GreeneMateus, MT, 11:10, <J>Este é aquele de quem está escrito:</J> <J>´Eis que eu envio adiante de você</J> <J>o meu mensageiro,</J> <J>que preparará o caminho</J> <J>diante de você.`</J>
Por Mateus, Novo TestamentoPerversidade é um mito inventado por gente boa para explicar o que os outros têm de curiosamente atractivo.
Por Oscar Wilde