Veja outros textos inspiradores!

As pessoas são como vitrais coloridos: cintilam e brilham quando o sol está do lado de fora, mas quando a escuridão chega, sua verdadeira beleza é revelada apenas se existir luz no interior.

Por Elisabeth Kubler-Ross

⁠Na vida, parece que o mundo te maltrata. E você desconta sua raiva na pessoa errada.

Por Diva à Deriva (série)

Jeremias, JR, 22:2, Ouça a palavra do Senhor, ó rei de Judá, você que se assenta no trono de Davi. Que ouçam também os seus servos e o seu povo que entra por estas portas.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Acho que eu poderia ter ficado em casa, fazendo biscoitos e chás. Mas o que eu decidi fazer foi cumprir minha profissão, o que começou muito antes de meu marido começar sua vida pública.

Por Hillary Clinton

Viver é melhor do que sonhar.

Por Elis Regina

Isaías, IS, 38:9, Este é o cântico que Ezequias, rei de Israel, escreveu depois de ter estado doente e se ter restabelecido:

Por Isaías, Antigo Testamento

II Samuel, 2SM, 20:5, Amasa saiu para convocar os homens de Judá, mas demorou-se além do tempo que lhe havia sido dado.

Por II Samuel, Antigo Testamento

⁠Por vezes, amar é subir Nos galhos secos De uma árvore alta. Virá o medo do galho se quebrar, De cair e se machucar no chão seco. Amar é um risco que assumimos Todas as vezes que subimos Em galhos secos. É preciso ter coragem, Tanto para subir, Quanto para descer. Você cortou a árvore Para não precisar subir Nos nossos galhos secos. Foi nesse dia que eu entendi O real significado de Covardia.

Por Amanda Kviatkovski

Deuteronômio, DT, 7:8, Mas porque o Senhor os amava e, para cumprir o juramento que tinha feito aos pais de vocês, o Senhor os tirou com mão poderosa e os resgatou da casa da servidão, do poder de Faraó, rei do Egito.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

CREPÚSCULO Distância de horizontes! Como também estou longe, na hora indefinida, de uns outros horizontes! - Distância de meus olhos desta vida... Noção do existir, do começo e do fim, tudo desterra em mim a hora triste e vaga e esta luz diluída sobre a terra. Já não sou mais que a pedra que se eleva ou o mísero musgo que a envolve, vivendo dela à custa de humildade. E no entanto sinto, como nunca, pairar nesta penumbra indefinida uma revelação de eternidade.

Por Francisco Bugalho