Veja outros textos inspiradores!
Tudo na mulher é adivinha e tudo nela tem uma única solução e essa é a gravidez.
Por Friedrich Nietzsche"Na vida precisamos lutar para conseguirmos chegarmos aos nossos objetivos e para consegirmos vencer de cara limpa e para podermos desfrutar dos nossos sonhos do jeito que a gente quer mais nem tudo o que agente quer e o certo por isso nao faça nem sempre o que você quer mais sim o que realmente serà bom para voce""
Por Carlos AdrianoNão estava feliz. Disse as palavras a si mesmo. Admitiu que este era o verdadeiro estado das coisas. Usava sua felicidade como uma máscara e a garota fugira com ela pelo gramado e não havia como ir bater à sua porta para pedi-la de volta.
Por Fahrenheit 451Abdicação Toma-me, ó noite eterna, nos teus braços E chama-me teu filho. Eu sou um rei que voluntariamente abandonei O meu trono de sonhos e cansaços. Minha espada, pesada a braços lassos, Em mão viris e calmas entreguei; E meu cetro e coroa — eu os deixei Na antecâmara, feitos em pedaços Minha cota de malha, tão inútil, Minhas esporas de um tinir tão fútil, Deixei-as pela fria escadaria. Despi a realeza, corpo e alma, E regressei à noite antiga e calma Como a paisagem ao morrer do dia.
Por Fernando PessoaYour vision will become clear only when you can look into your own heart. Who looks outside, dreams; who looks inside, awakes.
Por Carl Gustav JungI Coríntios, 1CO, 10:5, Mas Deus não se agradou da maioria deles, razão pela qual ficaram prostrados no deserto.
Por I Coríntios, Novo TestamentoMas é possível perder batidas sem moderação? Não creio. Amor é explosão. E não se explode com moderação.
Por Bianca BrionesQualquer barulho perturbador pode ser tão útil quanto o silêncio. De que forma? Abolindo sua resistência interior ao barulho, deixando-o ser como é. Essa aceitação também leva você ao reino da paz interior que é calma. Sempre que aceitar profundamente o momento como ele é – qualquer que seja a sua forma – ,você experimenta a calma e fica em paz. Preste atenção nos intervalos – o intervalo entre dois pensamentos, o curto e silencioso espaço entre as palavras e frases numa conversa, entre as notas de um piano ou de uma flauta ou o intervalo entre a inspiração e a expiração. Quando você presta atenção nesses intervalos, a percepção de “alguma coisa” se torna apenas percepção. Dentro de você surge a pura consciência desprovida de qualquer forma. Você deixa então de identificarse com a forma.
Por Eckhart Tolle