Veja outros textos inspiradores!

Mas amor era uma complicação que ele preferia evitar. Não tinha desejo algum de presenciar esse milagre em particular na própria vida.

Por Julia Quinn

Mateus, MT, 27:56, Entre elas estavam Maria Madalena, Maria, mãe de Tiago e de José, e a mulher de Zebedeu.

Por Mateus, Novo Testamento

Provérbios, PV, 6:14, No seu coração há perversidade; está sempre planejando o mal e semeando discórdias.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Suportamos tudo: a guerra, o sofrimento, o exílio, etc. A passagem de um estado para o outro é que é terrível. O tempo de nos instalarmos.

Por Georges Perros

Ezequiel, EZ, 7:6, Chegou o fim! O fim chegou, já despertou contra você!

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Não é preciso que a bondade se mostre; mas sim é preciso que se deixe ver.

Por Platão

Isaías, IS, 57:6, Entre as pedras lisas dos ribeiros vocês escolhem os seus ídolos; elas são a sua parte. Sobre elas vocês também oferecem as suas libações e apresentam ofertas de cereais. Será que eu poderia estar contente com estas coisas?

Por Isaías, Antigo Testamento

Cântico dos Cânticos, CT, 6:11, Desci ao jardim das nogueiras, para ver os renovos do vale, para ver se brotavam as videiras, se as romãzeiras estavam em flor.

Por Cântico dos Cânticos, Antigo Testamento

Isaías, IS, 26:9, Com minha alma suspiro de noite por ti e, com o meu espírito dentro de mim, eu te busco ansiosamente. Porque, quando os teus juízos reinam na terra, os moradores do mundo aprendem a justiça.

Por Isaías, Antigo Testamento

(Goteiras dos Meus Olhos) Escorrem nas goteiras dos meus olhos chuvas forte de verões passados para que a correnteza não me leve me seguro na esperança de um novo dia Chega a tarde e mais uma nuvem se forma no céu dos meus olhos São chuvas de verão que sempre vão lavar minha alma As chuvas caem no rio e voltam em formas de nuvens e a vida é bela, abrirei as janelas e rasgarei sobre a terra pedaços de mim que serão plantados Sabendo que a vida é passageira e depois que a morte me levar não tem volta, então, eu brinco com a sorte, de ir e vim nas chuvas de verão Não me importo com as goteiras que vaza dos meus olhos contemplo as gotas que caem com o cheiro da terra molhada Com a alma lavada, de amores que passam amores impossível, amores duradouros a aproveito em quando durar a minha ilusão sendo cautelosa a penas com as enxurradas, porque a vida é bela. (Antonia Diniz)

Por Antonia Diniz