Veja outros textos inspiradores!

João, JO, 18:7, Jesus, de novo, lhes perguntou: <J> - A quem vocês estão procurando?</J> Responderam: - A Jesus, o Nazareno.

Por João, Novo Testamento

Deuteronômio, DT, 18:8, ele deverá receber porção igual à dos outros levitas para comer, além das vendas do seu patrimônio.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

⁠Se você está disposto a receber a liberdade da vida, o dinheiro não terá valor para você.

Por Gary M. Douglas

II Samuel, 2SM, 11:1, Decorrido um ano, no tempo em que os reis costumam sair para a guerra, Davi enviou Joabe, seus oficiais e todo o Israel. Eles destruíram os filhos de Amom e sitiaram a cidade de Rabá. Mas Davi ficou em Jerusalém.

Por II Samuel, Antigo Testamento

O amor é o egoísmo duplicado.

Por Machado de Assis

MAGNO São Luis/MA Soube Que Me Amava Desde o princípio quando com você sonhei Desde o momento em que os meus olhos levantei Desde esse dia em que sozinha eu estava Foi quando o seu olhar no meu se encontrou. Soube que me amava, entendi Soube que buscava mais de mim Que muito tempo me esperou, e então cheguei. Soube que me amava, entendi Eu já não podia resistir, e com um beijo e com amor Te entreguei meu coração, me apaixonei E quando longe eu estava Percebi que o teu carinho e o teu amor Eram pra mim como um sussurro, Ouvi tua voz no meu silêncio Me chamando cada dia mais pra ti. Soube que me amava, entendi Soube que buscava mais, mais de mim Que muito tempo me esperou, e então cheguei. Soube que amava, entendi Eu já não podia resistir, e com um beijo e com amor Te entreguei meu coração, me apaixonei. (Introdução) Soube que amava, entendi Soube que buscava muito mais, muito mais de mim Que muito tempo me esperou, e então cheguei. Soube que amava, entendi Eu já não podia resistir, e com um beijo e com amor Te entreguei meu coração, me apaixonei. Me apaixonei! DARLENE BORDALO

Por Aline Barros

Desde então comecei a medir a vida não pelos anos, mas pelas décadas. A dos cinquenta havia sido decisiva porque tomei consciência de que quase todo mundo era mais moço que eu. A dos sessenta foi a mais intensa pela suspeita de que já não me sobrava tempo para me enganar. A dos setenta foi temível por uma certa possibilidade de que fosse a última. Ainda assim, quando despertei vivo na primeira manhã de meus noventa anos na cama feliz de Delganina, me atravessou uma ideia complacente de que a vida não fosse algo que transcorre como o rio revolto de Heráclito, mas uma ocasião única de dar a volta na grelha e continuar assando-se do outro lado por noventa anos a mais.

Por Gabriel García Márquez

É preciso prosseguir ainda quando se saiba que os outros não estão preparados para a nossa generosidade.

Por Artur da Távola

Os filhos seriam, talvez, mais caros a seus pais e, reciprocamente, os pais aos filhos, sem o título de herdeiros.

Por Jean de la Bruyere

Sabe o porquê tem muita gente odiando? Simples, odiar é fácil e não exige força. Agora, tente amar! Amar, não raramente, é dar as mãos ao sofrimento

Por Júlio César