Veja outros textos inspiradores!
Eclesiastes, EC, 10:12, As palavras do sábio lhe trazem favor, mas o tolo é destruído pelo que diz;
Por Eclesiastes, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 1:12, Cada um andava para a sua frente. Para onde o espírito queria ir, eles iam; não se viravam quando se moviam.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoSeu sucesso, se tiver em si tal desejo, nunca será apenas seu, mas terá o tamanho das pessoas que você ajudou, e isso pode ser gigantesco em nossa profissão.
Por Gustavo Franco (economista)Meus olhos finalmente se abriram para o que realmente merecia minha atenção: o que Deus pensava de mim.
Por Cristiane Cardoso"A grande causa de esquecimento, a responsável pela pouca contrição da gente e a pouca constância no arrependimento, é o tempo, é o tempo não ser, como o espaço, uma coisa onde se possa ir e vir, sair e voltar... O que se passa no tempo, some-se, anda para longe e não volta nunca, pior do que se estivesse do outro lado de terra e mar. Afinal, quem pode manter, num espelho, uma imagem que fugiu?"
Por Rachel de QueirozQue ela desperte no meio das tormentas! Será que ela mentiu até o fim? Onde está ela? La? nao... No ceu? nao... Consumida? NÃO... Onde? Oh! Tu dizias que não davas importância ao meu sofrimento! E eu, eu rezo uma oração, hey de repetí-a até que minha lingua entorpeça... Catherine Earnshaw, possas tu nao encontrar sossego enquanto eu tiver vida!! Dizes que te matei, persegue-me entao! A vitima persegue seus matadores creio eu. Sei que fantasmas tem vagado a terra. Fica sempre comigo, encarna-te em qualquer forma... Torna-me louco!!! Mas nao me abandone neste abismo onde nao posso encontrá-la! Não posso viver sem minha vida, nao posso seguir sem minha alma
Por Emily BrontëSoprando no vento Quantas estradas um homem deve percorrer até que seja chamado de homem? Quantos mares uma pomba branca deve navegar antes de dormir na areia? Sim, e quantas vezes as balas de canhão devem voar até serem banidas para sempre? A resposta, meu amigo, está soprando no vento. A resposta está soprando no vento. Sim, e quantos anos uma montanha pode existir até ser varrida para o mar? Sim, e quantos anos algumas pessoas podem existir antes de serem deixadas livres? Sim, e quantas vezes um homem é capaz de virar a cabeça e fingir que simplesmente não vê? A resposta, meu amigo, está soprando no vento. A resposta está soprando no vento. Sim, e quantas vezes um homem deve olhar para cima até que possa ver o céu? Sim, e quantos ouvidos um homem deve ter até poder ouvir as pessoas chorar? Sim, e quantas mortes serão necessárias até que ele saiba que já morreu gente demais?
Por Bob DylanQuando eles souberem da viagem que os aguarda, estarão perdidos sem nossa luz.
Por Bem-vindos ao Éden (série)