Veja outros textos inspiradores!
I Timóteo, 1TM, 3:6, Que o bispo não seja recém-convertido, para não acontecer que fique cheio de orgulho e incorra na condenação do diabo.
Por I Timóteo, Novo TestamentoNão posso adiar o amor!.... Não posso adiar o amor para outro século não posso ainda que o grito sufoque na garganta ainda que o ódio estale e crepite e arda sob as montanhas cinzentas Não posso adiar este braço que é uma arma de dois gumes amor e ódio Não posso adiar ainda que a noite pese séculos sobre as costas e a aurora indecisa demore não posso adiar para outro século a minha vida nem o meu amor nem o meu grito de libertação Não posso adiar o coração. Autoria: [António Ramos Rosa] Abraços perfumados para você!.... Chrisma-Sampa Brasil
Por António Ramos RosaAgir conforme aquilo que se fala, alinhar discurso e prática, além de ser uma postura ética, é um sinal de autenticidade.
Por Mario Sergio CortellaTá morrendo inocente e outros nem tanto Dentro ou fora da lei é o mesmo pranto É a mesma cor, os mesmos desencantos Eu conheço a dor do gueto e passo no meu canto
Por Juju RudePara ser suficientemente esperto para ganhar todo aquele dinheiro, é preciso ser muito estúpido para querê-lo.
Por G. K. ChestertonRegozije-se com o fato de o Deus imortal ter nascido para que os homens mortais pudessem viver na eternidade.
Por Jan HusEla tinha aprendido que a beleza te expõe e te esconde mas, como a maioria das garotas, ainda não tinha aprendido a saber a diferença.
Por Brit BennettAmar. Amar não é simplesmente ter emoções. É viver, sofrer e presenciar as melhores sensações que a vida pode proporcionar. Quem ama quer gritar para o mundo inteiro o quanto aquela pessoa te faz bem, para isso precisa de sentimento verdadeiro e sinceridade também. Algúns são timidos e nunca falam, Muitos gritam e elouquecem, com os olhares que se entrelaçam mas dizem tudo que os enobrecem. E quando esse sentimento briga em sair, é nessa hora que a mão soa, a pupila dilata perdemos o controle do corpo e junto com ele a fala. Não omita a verdade Não tenha medo de amar, não se engane é o que impulsiona a humanidade por isso, Ame.
Por alexandre moraisOs Ombros Suportam o Mundo Chega um tempo em que não se diz mais: meu Deus. Tempo de absoluta depuração. Tempo em que não se diz mais: meu amor. Porque o amor resultou inútil. E os olhos não choram. E as mãos tecem apenas o rude trabalho. E o coração está seco. Em vão mulheres batem à porta, não abrirás. Ficaste sozinho, a luz apagou-se, mas na sombra teus olhos resplandecem enormes. És todo certeza, já não sabes sofrer. E nada esperas de teus amigos. Pouco importa venha a velhice, que é a velhice? Teus ombros suportam o mundo e ele não pesa mais que a mão de uma criança. As guerras, as fomes, as discussões dentro dos edifícios provam apenas que a vida prossegue e nem todos se libertaram ainda. Alguns, achando bárbaro o espetáculo prefeririam (os delicados) morrer. Chegou um tempo em que não adianta morrer. Chegou um tempo em que a vida é uma ordem. A vida apenas, sem mistificação.
Por Carlos Drummond de Andrade