Veja outros textos inspiradores!

Sem remédio Aqueles que me têm muito amor Não sabem o que sinto e o que sou Não sabem que passou, um dia, a Dor à minha porta e, nesse dia, entrou. E é desde então que eu sinto este pavor Este frio que anda em mim, e que gelou O que de bom me deu Nosso Senhor! Se eu nem sei por onde ando e aonde vou! Sinto os passos de Dor, essa cadência Que é já tortura infinda, que é demência! Que é já vontade doida de gritar! E é sempre a mesma mágoa, o mesmo tédio, A mesma angústia funda, sem remédio, Andando atrás de mim, sem me largar!

Por Florbela Espanca

II Reis, 2RS, 23:33, Porém Faraó Neco mandou prendê-lo em Ribla, na terra de Hamate, para que não reinasse em Jerusalém; e impôs à terra um tributo de três mil e quatrocentos quilos de prata e trinta e quatro quilos de ouro.

Por II Reis, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 6:29, toda oração e súplica que qualquer homem ou todo o teu povo de Israel fizer, conhecendo cada um a sua própria ferida e a sua dor, e estendendo as mãos na direção deste templo,

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Não há contradição entre disciplina e iniciativa. São o complemento uma da outra.

Por Ben Gurion

As pessoas superam adversidades. É comum.

Por Echo 3 (série)

Números, NM, 24:8, Deus tirou do Egito o povo de Israel, cujas forças são como as do boi selvagem; consumirá as nações inimigas, e quebrará seus ossos, e, com as suas flechas, os atravessará.

Por Números, Antigo Testamento

Tenha sempre em mente que vai morrer. Se um guerreiro tiver sempre em mente que vai morrer, e viver como se cada dia fosse o seu último, ele irá agir corretamente em todas as suas ações. (Bushido, código samurai)

Por Daidoji Yuzan

A Vida é bela mais um dia morrerei, e não quero data de morte, um poema de amor me basta

Por Antonia diniz

I Samuel, 1SM, 20:15, Nem tampouco jamais afaste da minha casa a sua bondade; nem ainda quando o Senhor eliminar da face da terra todos os inimigos de Davi.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Cuidado com a fúria de um homem paciente.

Por John Dryden