Veja outros textos inspiradores!
I Reis, 1RS, 17:19, Elias respondeu: - Dê-me o seu filho. Ele o tomou dos braços dela e o levou para cima, ao quarto, onde ele mesmo se hospedava, e o deitou em sua cama.
Por I Reis, Antigo TestamentoMemórias mudam como neve solta no vento, ou são um coro de fantasmas falando uns por cima dos outros. Existe apenas uma sensação de que o que é real para mim não é real para os outros, e compartilhar uma lembrança com alguém é arriscar perder minha crença no que realmente aconteceu.
Por Hannah KentEstatística Escrever poemas não vale um corpo caído no asfalto. Sinais de sangue no sapato. Riso apagado no ato. Escrever poemas não vale a memória dos inimigos da horda jogados na caldeira dos silêncios. Escrever poemas não vale a noite incômoda e feroz dos que dormem cobertos de luas e estrelas. Escrever poemas não vale um único segundo de um dia inteiro penando injustiças… Escrever poemas não vale a primeira sílaba da palavra morte – derradeira dormida do corpo e da alma. Não vale o poema. Não vale o silêncio sob o manto dormente das milícias. Não vale a outra face navalhadano tapa. Não vale a pele do mapa. Não vale a trapaça da dor, ferida aberta na couraça.
Por Lau SiqueiraAqueles olhos na direção do mar Tanta beleza em um só lugar Teu corpo moreno ao mergulhar Meu coração volta a palpitar Tanta gente para observar E eu procurando um jeito certo de chegar Fico tranquila ao ver a cor do mar Essa é minha hora não vou deixar passar. Vem cá morena veja como está o mar Pega essa onda e curte o sol pra relaxar Desce do salto porque aqui não é lugar A vibe é positiva e a arte é de amar. O meu desejo de poder te encontrar, Te procurei nos quatro cantos com um olhar, Você me viu e fugiu pra não notar, Baixa essa guarda eu to aqui pra vadiar. Hoje eu senti que eu devia te mostrar, Que eu posso ser melhor basta se aproximar, O meu carinho é igual a imensidão do mar. Vem cá morena veja como está o mar, Pega essa onda e curte o sol pra relaxar, Desce do salto porque aqui não é lugar, A vibe é positiva e a arte é de amar.
Por LetíciaRSilvaMinha Boêmia (Fantasia) Lá ia eu, de mãos nos bolsos descosidos; Meu paletó também tornava-se ideal; Sob o céu, Musa! Eu fui teu súdito leal; Puxa vida! A sonhar amores destemidos! O meu único par de calças tinha furos. - Pequeno Polegar do sonho ao meu redor Rimas espalho. Albergo-me à Ursa Maior. - Os meus astros nos céus rangem frêmitos puros. Sentado, eu os ouvia, à beira do caminho, Nas noites de setembro, onde senti tal vinho O orvalho a rorejar-me as fronte em comoção; Onde, rimando em meio à imensidões fantásticas, Eu tomava, qual lira, as botinas elásticas E tangia um dos pés junto ao meu coração!
Por Arthur RimbaudDo que me importa ver a tristeza em seu olhar Se meu olhar tem mais tristezas pra chorar Que o seu...
Por Marisa MonteEfésios, EF, 3:17, E assim, pela fé, que Cristo habite no coração de vocês, estando vocês enraizados e alicerçados em amor.
Por Efésios, Novo TestamentoDeuteronômio, DT, 11:21, para que se multipliquem os seus dias e os dias de seus filhos na terra que o Senhor, sob juramento, prometeu dar aos pais de vocês, e para que esses dias sejam tão numerosos como os dias do céu acima da terra.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoMarcos, MC, 9:18, e este, sempre que se apossa dele, lança-o por terra, e ele espuma, range os dentes e vai definhando. Pedi aos seus discípulos que o expulsassem, mas eles não puderam.
Por Marcos, Novo Testamento