Veja outros textos inspiradores!

⁠Suas emoções devem flutuar, assim como sua pressão arterial. É um sistema que deve se mover para frente e para trás, entre "feliz" e "infeliz". Esse é o sistema que orienta você pelo mundo.

Por Daniel Gilbert

Só quero ser uma garota normal, que não é insultada e que pode ter um namorado. Nem me importa quem seja, desde que queira estar comigo.

Por Eu Nunca... (série)

Isaías, IS, 26:10, Ainda que se mostre favor ao ímpio, nem por isso ele aprende a justiça; até na terra da retidão ele comete a iniquidade e não vê a majestade do Senhor.

Por Isaías, Antigo Testamento

⁠Meu corpo ficou mais forte, mas meu coração ainda continua fraco?

Por Ganhei um Poder Apelão em Outro Mundo e Agora Sou Imbatível no Mundo Real

Alan: Parece que você teve uma noite difícil. Charlie: Não, a noite foi formidável. A manhã é que me está matando!

Por Charlie Harper

⁠É uma honra receber um convidado tão estimado.

Por Golpes de Vingança (filme)

Levítico, LV, 1:13, Porém as entranhas e as pernas serão lavadas com água; e o sacerdote oferecerá tudo isso e o queimará sobre o altar; é holocausto, oferta queimada, de aroma agradável ao Senhor.

Por Levítico, Antigo Testamento

Desculpe estou um pouco atrasado Mas espero que ainda dê tempo De dizer que andei errado e eu entendo As suas queixas tão justificáveis E a falta que eu fiz nessa semana Coisas que pareceriam óbvias até pra uma criança Por onde andei enquanto você me procurava Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava? Amor eu sinto a sua falta E a falta é a morte da esperança Como um dia que roubaram seu carro Deixou uma lembrança Que a vida é mesmo coisa muito frágil Uma bobagem uma irrelevância Diante da eternidade do amor de quem se ama Por onde andei enquanto você me procurava E o que eu te dei foi muito pouco ou quase nada E o que eu deixei algumas roupas penduradas Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava Amor eu sinto a sua falta E a falta é a morte da esperança Como um dia que roubaram seu carro Deixou uma lembrança Que a vida é mesmo coisa muito frágil Uma bobagem uma irrelevância Diante da eternidade do amor de quem se ama Por onde andei enquanto você me procurava E o que eu te dei foi muito pouco ou quase nada E o que eu deixei algumas roupas penduradas Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava Por onde andei enquanto você me procurava E o que eu te dei foi muito pouco ou quase nada E o que eu deixei algumas roupas penduradas Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava?

Por Nando Reis

Jeremias, JR, 2:31, Vocês, desta geração, considerem a palavra do Senhor. Será que eu tenho sido um deserto para Israel? Ou uma terra da mais espessa escuridão? Por que, então, o meu povo diz: ´Somos livres para fazer o que quisermos! Jamais voltaremos para ti`?

Por Jeremias, Antigo Testamento

⁠Todo adeus é apenas um recomeço..

Por Daniel Defoe