Veja outros textos inspiradores!

Deus costuma usar a solidão Para nos ensinar sobre a convivência. Às vezes, usa a raiva para que possamos Compreender o infinito valor da paz. Outras vezes usa o tédio, quando quer nos mostrar a importância da aventura e do abandono. Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar sobre a responsabilidade do que dizemos. Às vezes usa o cansaço, para que possamos Compreender o valor do despertar. Outras vezes usa a doença, quando quer Nos mostrar a importância da saúde. Deus costuma usar o fogo, para nos ensinar a andar sobre a água. Às vezes, usa a terra, para que possamos Compreender o valor do ar. Outras vezes usa a morte, quando quer Nos mostrar a importância da vida.

Por Paulo Coelho

Jó, JÓ, 37:15, Será que você sabe como Deus comanda as nuvens e como faz resplandecer o relâmpago da sua nuvem?

Por Jó, Antigo Testamento

Ira é doença que os argumentos curam.

Por Ésquilo

Números, NM, 22:26, Então o Anjo do Senhor passou mais adiante e pôs-se num lugar estreito, onde não havia caminho para se desviar nem para a direita nem para a esquerda.

Por Números, Antigo Testamento

Meus sonhos andam magros, esqueléticos, esquizofrênicos Ando entre a loucura e a lucidez as vezes me perco num labirinto de buscas e em meus encontros desastrados sofro, viro mesa esvazio copos, viajo na insonia E na magreza dos meus sonhos não consigo mais me lembrar do teu amor, que me alimentava foram se as lembranças que por tantos anos engordaram meus pensamentos Sinto falta, mas os nossos castelos são de areia e quando vem a maré eles se desmancham e não tem jeito de reconstruirmos Antonia Diniz

Por Antonia Diniz

Ler, ler, ler. Viver a vida que outros sonharam.

Por Miguel Unamuno

⁠Preferimos ignorar que o progresso e a beleza incluem dor e violência.

Por Irene Vallejo

Ninguém vai se render esta noite, mas eu não vou desistir, eu sei o que eu quero.

Por Crepúsculo

A humanidade não é um estado a que se ascenda. É uma dignidade que se conquista.

Por Jean Vercors

Todos somos mais do que as coisas que fazemos.

Por Chris Whitaker