Veja outros textos inspiradores!
II Samuel, 2SM, 24:1, Mais uma vez a ira do Senhor se acendeu contra os israelitas, e ele incitou Davi contra eles, dizendo: - Vá e levante o censo de Israel e de Judá.
Por II Samuel, Antigo TestamentoA rotina dos mares quando me trouxe aqui Foi pra eu ver que O que tem em você de mais bonito É quase sempre o que ainda está desconhecido
Por Flerte FlamingoSiga a sua alegria, e o mundo abrirá portas para você onde antes só havia paredes.
Por Joseph CampbellÊxodo, EX, 4:26, Assim, o Senhor o deixou. Ela disse ´marido de sangue` por causa da circuncisão.
Por Êxodo, Antigo TestamentoAtos, AT, 2:39, Porque a promessa é para vocês e para os seus filhos, e para todos os que ainda estão longe, isto é, para todos aqueles que o Senhor, nosso Deus, chamar.
Por Atos, Novo TestamentoIsaías, IS, 19:23, Naquele dia, haverá uma estrada do Egito até a Assíria. Os assírios irão ao Egito, e os egípcios irão à Assíria; e os egípcios adorarão com os assírios.
Por Isaías, Antigo TestamentoQuem sou? Quem eu sou? O que eu estou sentindo? O que devo fazer? Como devo agir? Eu não sei As vezes queria apenas não existir Não ter problemas Não ser ninguém Sinto que estou perdido perdido nessa maré de responsabilidades e consequências Quando você me perguntar o que eu sinto Saiba que vou responder a primeira coisa que vier em minha cabeça Pois o que estou sentindo mesmo, não saberei isso é, se eu estiver realmente sentindo algo
Por Quem SouCanção na plenitude Não tenho mais os olhos de menina nem corpo adolescente, e a pele translúcida há muito se manchou. Há rugas onde havia sedas, sou uma estrutura agrandada pelos anos e o peso dos fardos bons ou ruins. (Carreguei muitos com gosto e alguns com rebeldia.) O que te posso dar é mais que tudo o que perdi: dou-te os meus ganhos. A maturidade que consegue rir quando em outros tempos choraria, busca te agradar quando antigamente quereria apenas ser amada. Posso dar-te muito mais do que beleza e juventude agora: esses dourados anos me ensinaram a amar melhor, com mais paciência e não menos ardor, a entender-te se precisas, a aguardar-te quando vais, a dar-te regaço de amante e colo de amiga, e sobretudo força — que vem do aprendizado. Isso posso te dar: um mar antigo e confiável cujas marés — mesmo se fogem — retornam, cujas correntes ocultas não levam destroços mas o sonho interminável das sereias. Do livro "Secreta Mirada", Editora Mandarim - São Paulo, 1997, pág. 151.
Por Lya Luft- Vamos descobrir um tesouro naquela casa? - Mas não há nenhuma casa... - Então vamos construí-la !
Por Groucho Marx