Veja outros textos inspiradores!
Isso é tudo que a gente precisa pra sobreviver nesse mundo: um bom amigo.
Por Diário de um Banana (filme)Mateus, MT, 24:43, <J>Porém, considerem isto: se o pai de família soubesse a que hora viria o ladrão, vigiaria e não deixaria que a sua casa fosse arrombada.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoHebreus, HB, 11:7, Pela fé, Noé, divinamente instruído a respeito de acontecimentos que ainda não se viam e sendo temente a Deus, construiu uma arca para a salvação de sua família. Assim, ele condenou o mundo e se tornou herdeiro da justiça que vem da fé. Os patriarcas
Por Hebreus, Novo TestamentoSe um dia eu pudesse ver meu passado inteiro E fizesse parar de chover nos primeiros erros. Meu corpo viraria sol Minha mente viraria sol. (Primeiros Erros)
Por Capital InicialGênesis, GN, 41:15, Este lhe disse: - Tive um sonho, e não há quem o interprete. Porém ouvi falar a respeito de você que, quando ouve um sonho, é capaz de interpretá-lo.
Por Gênesis, Antigo Testamento– Você está planejando partir meu coração, Covey? – Não. E tenho certeza de que você não está planejando partir o meu. Ninguém nunca planeja. – Então coloque isso no contrato. Peter e Lara Jean prometem não partir o coração um do outro.
Por P.S.: Ainda amo vocêMateus, MT, 4:9, e disse: - Tudo isso lhe darei se, prostrado, você me adorar.
Por Mateus, Novo TestamentoPrece de um dia quase igual a todos Deus dos delicados, não me abandone nessa guerra insana. Minha máquina de ser beira a pane enquanto o veludo da voz de Billie lambe as paredes do lusco-fusco. Abençoe, senhor, tudo que dói em nós, indispensável. As tardes despenteadas em Grumari, as lágrimas do homem que me amou e nunca disse, o negro agonizante sob o sol narcísico de Ipanema, as crianças que tão cedo me deixaram farta de lágrimas e leite, o eco esquivo de Frederico, sinais de musgo. Abençoe as escarpas da minha vida enquanto desenterro estas palavras – o carmim destas palavras – com as lascas afiadas da dor. Sonho piscinas, atraída pelas labaredas. Preciso dormir bem dentro das suas asas enormes, pai.
Por Ledusha Spinardi