Veja outros textos inspiradores!

Quanto maior é a sede, maior é o prazer em satisfazê-la.

Por Dante Alighieri

Jeremias, JR, 10:20, A minha tenda foi destruída, todas as cordas se romperam. Os meus filhos se foram e já não existem; não restou ninguém para levantar a minha tenda e erguer as suas lonas.

Por Jeremias, Antigo Testamento

João, JO, 2:16, e disse aos que vendiam as pombas: <J> - Tirem estas coisas daqui! Não façam da casa de meu Pai</J> <J>uma casa de negócio!</J>

Por João, Novo Testamento

Esdras, ED, 2:30, Os filhos de Magbis, cento e cinquenta e seis.

Por Esdras, Antigo Testamento

O que eu não quero, é não ser quem eu sou Eu sou feliz, sambando assim meu rock'n roll

Por Fernanda Takai

Será que já existiu uma chance de eu ser feliz também? (Ogata)

Por Golden Kamuy

E eu gosto de ficar depois do almoço sem ter o que fazer (8) (Balanço da rede)

Por Armandinho

I Samuel, 1SM, 25:23, Quando Abigail viu Davi, desceu depressa do jumento e prostrou-se sobre o rosto diante de Davi, inclinando-se até o chão.

Por I Samuel, Antigo Testamento

⁠A primeira palavra é a palavra mãe, é essa que todos dizemos pela primeira vez, semelha-se à primeira respiração. Quando a dizemos, reatamos o cordão umbilical.

Por Afonso Cruz

⁠Tomo partido Eu tomo partido O partido das mulheres pretas Mulheres como eu Quando saem de suas casas São arrastadas em carro de polícia Mulheres como eu Quando exigem seus direitos no trabalho São arrastadas com algemas da polícia Mulheres como eu Quando atuam na política governamental São alvejadas sem investigação da Polícia Mulheres como eu Choram a morte do filho Que saía para a escola Mulheres como eu Choram a morte do filho Que brincava na calçada Mulheres como eu Choram a morte do filho Que soltava pipa no domingo Mulheres como eu Esperam pelo marido que não volta pra casa Mulheres como eu Vivem com medo de que o marido não volte pra casa Mulheres como eu Sofrem com o marido quando não pode voltar pra casa Mulheres como eu vivem de luto e de luta Defendem a honra da família tradicional brasileira sem pai Defendem o prato cheio na mesa Não se rendem na guerra E vencem cada batalha armadas da própria carne

Por Jéssica Regina (poeta)