Veja outros textos inspiradores!

As ideias são as raízes da criação.

Por Ernest Dimnet

Não importa quem você ame É tão simples É um sentimento, mas é tudo

Por Beyoncé

⁠Eu sinto falta do meu bem Meu bem, nunca mais ligou Eu vou embora pra Recife Amanhã Pros braços do meu amor

Por Afroito

⁠Você precisa achar alguém que espere e ouça antes de atacar.

Por Avatar: A Lenda de Aang

Foi com os tombos que ela aprendeu a se reerguer, foi com as lágrimas que ela aprendeu a sorrir, foi com a dor que ela aprendeu a ser feliz, foi com o tempo que ela aprendeu a esperar, foi com a saudade que ela aprendeu a esquecer, foi com o sol que ela aprendeu a se esconder, foi com a lua que ela aprendeu a brilhar, foi com o frio que ela aprendeu a se aquecer, foi com o calor que ela aprendeu a aquecer, foi com aquela música que eles dançaram naquela noite estrelada que ela aprendeu a deixar rolar, foi com as dores que ela aprendeu a superar, foi com aquele dia escondida em um nós que ela aprendeu a ser eu e você, foi com a maturidade que ela aprendeu a ser criança, foi com a cara cheia que ela aprendeu a ser sóbria. Foi com a vida que ela aprendeu, ensinou, lutou, amou e sofreu, foi com a vida que ela disse prefiro a morte, foi pela vida que ela rezou por mais um dia, foi a vida que ela desejou, foi a vida que ela viveu e reviveu todos os segundos.

Por Gabriela Freitas

Adagas Cujas Jóias Velhas Galas Adagas cujas jóias velhas galas... Opalesci amar-me entre mãos raras, E fluido a febres entre um lembrar de aras, O convés sem ninguém cheio de malas... O íntimo silêncio das opalas Conduz orientes até jóias caras, E o meu anseio vai nas rotas claras De um grande sonho cheio de ócio e salas... Passa o cortejo imperial, e ao longe O povo só pelo cessar das lanças Sabe que passa o seu tirano, e estruge Sua ovação, e erguem as crianças Mas o teclado as tuas mãos pararam E indefinidamente repousaram...

Por Fernando Pessoa

Não sei quando comecei, mas a minha impressão era que estava cantando aquilo havia muito tempo!

Por Alice - Através do Espelho

Atos, AT, 10:4, - Cornélio! Este, fixando nele os olhos e possuído de temor, perguntou: - O que é, Senhor? E o anjo lhe disse: - As suas orações e as suas esmolas subiram para memória diante de Deus.

Por Atos, Novo Testamento

O consentimento dos homens reunidos em sociedade é o fundamento do poder. Aquele que só se estabelece pela força, só pela força pode subsistir.

Por Denis Diderot

Gênesis, GN, 45:5, Agora, pois, não fiquem tristes nem irritados contra vocês mesmos por terem me vendido para cá, porque foi para a preservação da vida que Deus me enviou adiante de vocês.

Por Gênesis, Antigo Testamento