Veja outros textos inspiradores!

A caridade é o processo de somar alegrias, diminuir males, multiplicar esperanças e dividir a felicidade para que a Terra se realize na condição do esperado Reino de Deus.

Por Emmanuel

⁠A verdade exige coragem, mas a coragem não é o antídoto para o medo, e sim para a covardia.

Por Ana Claudia Quintana Arantes

A paixão é emoção gratuita. Não há causas que a expliquem. Mas, quando acontece, ela age como uma artista: da paixão surgem cenas de beleza. Os amantes se imaginam andando de mãos dadas por campos floridos; abraçados numa rede; silenciosos, diante do fogo da lareira; contemplando o rosto de um nenezinho adormecido... Paisagens de paixão.

Por Rubem Alves

Livre Livre! Ser livre da matéria escrava, arrancar os grilhões que nos flagelam e livre penetrar nos Dons que selam a alma e lhe emprestam toda a etérea lava. Livre da humana, da terrestre bava dos corações daninhos que regelam, quando os nossos sentidos se rebelam contra a Infâmia bifronte que deprava. Livre! bem livre para andar mais puro, mais junto à Natureza e mais seguro do seu Amor, de todas as justiças. Livre! para sentir a Natureza, para gozar, na universal Grandeza, Fecundas e arcangélicas preguiças.

Por Cruz e Sousa

O maior erro financeiro que cometi foi não pensar grande o suficiente. Pense em mais de um milhão. Não falta dinheiro nesse mundo, falta gente pensando grande o suficiente.

Por Grant Cardone

⁠Jovens, né? Eles nos tiram do sério. Você tenta dar espaço a eles, deixa seguirem suas vidas, ser um pai legal, mas não dá para ser legal com ideias ruins.

Por La Dolce Villa (filme)

Deuteronômio, DT, 14:17, o pelicano, o abutre, o corvo marinho,

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 4:15, Os filhos de Calebe, filho de Jefoné, foram: Iru, Elá e Naã; e o filho de Elá foi Quenaz.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

A autoridade que não é equilibrada é tirania.

Por Cesare Cantù

Mas há a vida que é para ser intensamente vivida. Há o amor. Que tem que ser vivido até a última gota. Sem nenhum medo. Não mata.

Por Clarice Lispector