Veja outros textos inspiradores!
Neemias, NE, 9:17, Recusaram ouvir-te e não se lembraram das tuas maravilhas, que fizeste no meio deles. Foram teimosos e na sua rebelião escolheram um chefe, com o propósito de voltarem para a sua servidão no Egito. Porém tu, ó Deus perdoador, bondoso e compassivo, tardio em irar-te e grande em bondade, tu não os abandonaste,
Por Neemias, Antigo TestamentoOséias, OS, 8:7, ´Porque semeiam ventos e colherão tempestades. O cereal que estiver por ser colhido não terá espigas, e não haverá farinha; e, se houver, os estrangeiros a comerão.
Por Oséias, Antigo TestamentoNão fiquem irritados uns com os outros e perdoem uns aos outros, caso alguém tenha alguma queixa contra outra pessoa.
Por ColossensesI Pedro, 1PE, 5:3, não como dominadores dos que lhes foram confiados, mas sendo exemplos para o rebanho.
Por I Pedro, Novo Testamento– Qual é o significado de tudo isso, Watson? – proferiu Holmes, em tom solene, ao terminar a leitura. – Que propósito anima este círculo de desgraças, violências e terror? Deve tender a um fim. De outro modo, nosso universo seria governado pelo acaso, o que é inadmissível. Mas qual será esse fim? Eis o imenso, imutável e eterno problema para o qual a mente humana se encontra mais longe do que nunca de dar solução. (O último adeus de Sherlock Holmes)
Por Arthur Conan DoyleVamos jantar um livro Saborear palavras Degustar melodia Sílaba a sílaba Canto e poesia Erguer a amizade Em taças de alegria Em pratos de harmonia Unir a nossa voz Não estamos sós Unir a nossa Alma Acendemos a chama É festa é alegria Esta vela que ilumina Este fogo que dá vida Quando um homem Acredita na força Da poesia! — Vamos jantar um livro!
Por José Paulo SantosOs livros não dizem nada! Nada que se possa ensinar ou em que se possa acreditar. Quando é ficção, é sobre pessoas inexistentes, invenções da imaginação. Caso contrário, é pior: um professor chamando outro de idiota, um filósofo gritando mais alto que seu adversário. Todos eles correndo, apagando as estrelas e extinguindo o sol. Você fica perdido.
Por Fahrenheit 451É impressionante que um homem que já esteja morto possa falar com as pessoas através destas páginas. Enquanto este livro sobreviver, as ideias dele viverão.
Por Christopher Paolini