Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 94:19, Multiplicando-se em mim as inquietações, as tuas consolações me alegram a alma.
Por Salmos, Antigo TestamentoA imaginação foi a companheira de toda a minha existência, viva, rápida, inquieta, alguma vez tímida e amiga de empacar, as mais delas, capaz de engolir campanhas e campanhas, correndo.
Por Machado de AssisAtos, AT, 16:13, No sábado, saímos da cidade para a beira do rio, onde nos pareceu haver um lugar de oração; e, assentando-nos, falamos às mulheres que haviam se reunido ali.
Por Atos, Novo TestamentoSalmos, SL, 9:17, No inferno serão lançados os perversos, todas as nações que se esquecem de Deus.
Por Salmos, Antigo TestamentoSua inteligência é inversamente proporcional à sua beleza. E eu adoro a beleza.
Por As Linhas Tortas de Deus (filme)Ezequiel, EZ, 8:8, Então me disse: - Filho do homem, escave aquela parede. Escavei a parede, e eis que havia uma porta.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoHebreus, HB, 6:17, Por isso, Deus, quando quis mostrar com mais clareza aos herdeiros da promessa que o seu propósito era imutável, confirmou-o com um juramento.
Por Hebreus, Novo TestamentoNa verdade, foi este sem dúvida um ponto em que em minhas palavras eu deixei passar, que também os seus discursos são muito semelhantes aos silenos que se entreabrem. A quem quisesse ouvir os discursos de Sócrates pareceriam eles inteiramente ridículos à primeira vez: tais são os nomes e frases de que por fora se revestem eles, como de uma pele de sátiro insolente! Pois ele fala de bestas de carga, de ferreiros, de sapateiros, de correeiros, e sempre parece com as mesmas palavras dizer as mesmas coisas, a ponto de qualquer inexperiente ou imbecil zombar de seus discursos. Quem porém os viu entreabrir-se e em seu interior penetra, primeiramente descobrirá que, no fundo, são os únicos que têm inteligência, e depois, que são o quanto possível divinos, e os que o maior número contêm de imagens de virtude, e o mais possível se orientam, ou melhor, em tudo se orientam para o que convém ter em mira, quando se procura ser um distinto e honrado cidadão. (Em "O Banquete")
Por PlatãoE esse papo de palavrão não liguem não, isso é apenas uma extensão da língua portuguesa. Valeu!
Por Chorão