Veja outros textos inspiradores!

I Tessalonicenses, 1TS, 2:19, Pois quem é a nossa esperança, ou alegria, ou a coroa em que nos gloriamos na presença de nosso Senhor Jesus em sua vinda? Não é verdade que são vocês?

Por I Tessalonicenses, Novo Testamento

Deuteronômio, DT, 33:11, Abençoa o seu poder, ó Senhor, e aceita a obra das suas mãos; fere os lombos dos que se levantam contra ele e o odeiam, para que nunca mais se levantem.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

⁠As pessoas confundem as palavras "novo" e "melhor".

Por Agentes da S.H.I.E.L.D. (série)

Não precisa morrer pra ver Deus.

Por Criolo

⁠Apenas os animais vivem inteiramente no aqui e no agora. Só a natureza não conhece memória nem história. Mas o Homem - deixe-me oferecer uma definição - é um animal que conta histórias.

Por Graham Swift

Juízes, JZ, 15:5, Pôs fogo nas tochas e largou as raposas nas plantações dos filisteus. Assim, incendiou tanto os feixes como o cereal que ainda estava por ser colhido, além das vinhas e dos olivais.

Por Juízes, Antigo Testamento

Você não sente nem vê Mas eu não posso deixar de dizer, meu amigo Que uma nova mudança em breve vai acontecer E o que há algum tempo era novo jovem Hoje é antigo, e precisamos todos rejuvenescer Nunca mais meu pai falou: She's leaving home E meteu o pé na estrada, Like a Rolling Stone Nunca mais eu convidei minha menina Para correr no meu carro (loucura, chiclete e som) Nunca mais você saiu a rua em grupo reunido O dedo em V, cabelo ao vento, amor e flor, quê de um cartaz No presente a mente, o corpo é diferente E o passado é uma roupa que não nos serve mais No presente a mente, o corpo é diferente E o passado é uma roupa que não nos serve mais Você não sente nem vê Mas eu não posso deixar de dizer, meu amigo Que uma nova mudança em breve vai acontecer E o que há algum tempo era jovem novo Hoje é antigo, e precisamos todos rejuvenescer Como Poe, poeta louco americano Eu pergunto ao passarinho: Black bird, Assum-preto, o que se faz? Haven never haven never haven never haven never haven Assum-preto, passáro preto, black bird, me responde, tudo já ficou atrás Haven never haven never haven never haven never haven Black bird, passáro preto, passáro preto, me responde O passado nunca mais Você não sente não vê Mas eu não posso deixar de dizer, meu amigo Que uma nova mudança em breve vai acontecer O que há algum tempo era jovem novo Hoje é antigo E precisamos todos rejuvenescer E precisamos rejuvenescer E precisamos rejuvenescer

Por Belchior

O deus Pã não morreu, Cada campo que mostra Aos sorrisos de Apolo Os peitos nus de Ceres — Cedo ou tarde vereis Por lá aparecer O deus Pã, o imortal. Não matou outros deuses O triste deus cristão. Cristo é um deus a mais, Talvez um que faltava. Pã continua a dar Os sons da sua flauta Aos ouvidos de Ceres Recumbente nos campos. Os deuses são os mesmos, Sempre claros e calmos, Cheios de eternidade E desprezo por nós, Trazendo o dia e a noite E as colheitas douradas Sem ser para nos dar O dia e a noite e o trigo Mas por outro e divino Propósito casual.

Por Ricardo Reis

O homem que sabe que está em silêncio, o homem que sabe que ama, não sabe o que é o amor ou o que é o silêncio.

Por Jiddu Krishnamurti

⁠Os adolescentes precisam de liberdade para escolher, mas não tanta liberdade que eles não possam, de fato, fazer uma escolha.

Por Erik Erikson