Veja outros textos inspiradores!

Cansei de perceber o óbvio e duvidar de sua veracidade pelo simples fato de acreditar que as pessoas são complexas o bastante para superarem seu instinto animal de apelar para a virilidade grotesca.

Por Isadora Ribeiro

Que todas as pessoas passem por mim, levando sorrisos, e uma porçãozinhas de coisinhas boas, e a certeza de um dia Abençoado de paz!!

Por Sol Cintilante a Bruxa

Não Precisamos intender a vida e sim vive-lá.

Por Corey Taylor

É curioso como as cores do mundo real parecem muito mais reais quando vistas no cinema.

Por Laranja Mêcanica

Estes com quem vivemos, amamos e devemos conhecer, que nos iludem. (Norman Maclean)

Por Criminal Minds

VAMOS FUGIR Vamos fugir Deste lugar, baby Vamos fugir Tô cansado de esperar Que você me carregue Vamos fugir Proutro lugar, baby Vamos fugir Pronde quer que você vá Que você me carregue Pois diga que irá Irajá, Irajá Pronde eu só veja você Você veja a mim só Marajó, Marajó Qualquer outro lugar comum Outro lugar qualquer Guaporé, Guaporé Qualquer outro lugar ao sol Outro lugar ao sul Céu azul, céu azul Onde haja só meu corpo nu Junto ao seu corpo nu Vamos fugir Proutro lugar, baby Vamos fugir Pronde haja um tobogã Onde a gente escorregue Todo dia de manhã Flores que a gente regue Uma banda de maçã Outra banda de reggae

Por Gilberto Gil

Durante o vosso casamento finjam que ainda não são casados e tudo irá bem. Que haja sempre algo de não atingido e de inacessível entre os dois.

Por Carl Almqvist

Jeremias, JR, 9:17, Assim diz o Senhor dos Exércitos: ´Considerem e chamem carpideiras, para que venham; mandem procurar mulheres hábeis, para que venham.

Por Jeremias, Antigo Testamento

corpo de delito é a expressão usada para os casos de infração em que há no local marcas do evento infracional fazendo do corpo um lugar e de delito um adjetivo o exame consiste em ver e ser visto (festas também consistem disso)

Por Adelaide Ivánova

⁠As formas, as sombras, a luz que descobre a noite e um pequeno pássaro e depois longo tempo eu te perdi de vista meus braços são dois espaços enormes os meus olhos são duas garrafas de vento e depois eu te conheço de novo numa rua isolada minhas pernas são duas árvores floridas os meus dedos uma plantação de sargaços a tua figura era ao que me lembro da cor do jardim.

Por António Maria Lisboa