Veja outros textos inspiradores!
Rute, RT, 1:2, Este homem se chamava Elimeleque, e sua mulher se chamava Noemi. Os filhos se chamavam Malom e Quiliom. Eram efrateus, de Belém de Judá. Foram à terra de Moabe e ficaram ali.
Por Rute, Antigo TestamentoViver é aprender. E aprender é o caminho para se viver melhor. Viver é ter a capacidade de amar... É poder ajudar alguém sem exigir nada em troca... É saber perder hoje, amanhã será um novo dia... Eu sempre sou sincera, mas sei que nem sempre os que estão á minha volta o são para mim... Levo minha vida para a frente... Luto contra as tristezas... Com a ajuda de Deus, tento ultrapassar os obstáculos, as injustiças, as incompreensões... Tirando de cada uma delas, o que de melhor posso ou seja o amor... Agradeço, ao nascer de cada dia, a Deus pela vida que ele me permite viver...
Por DesconhecidoA distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande.
Por Roger Bussy-RabutinSe souber pouco na sua profissão, atenha-se ao mais seguro. Desse modo, ainda eu não seja considerado inteligente, passará confiança. Aquele que sabe pode se arriscar a fazer o que quer, mas saber pouco e arriscar-se é jogar-se voluntariamente no precipício. Quando se sabe pouco, é melhor seguir pela estrada principal. Deve-se manter o caminho reto e não faltará o caminho firme. Em todos os casos, sabendo ou não sabendo, a segurança é mais prudente que a singularidade.
Por Baltasar GraciánJeremias, JR, 7:12, - Mas vão agora ao meu lugar que estava em Siló, onde, no princípio, fiz habitar o meu nome, e vejam o que lhe fiz, por causa da maldade do meu povo de Israel.
Por Jeremias, Antigo TestamentoHá dois tipo de pessoas neste mundo: as pessoas que pegam e as que perdem. Predadores e presas. Leões e cordeiros.
Por Eu me importo (filme)É preciso ser cautelosamente esperançoso. Este país tem muita coisa boa, muito recurso, muita criatividade, uma música espetacular, de corte mundial, tem uma gente que quer aprender, uma gente criativa, e também uma gente que não é bem isso. Mas, enfim, isso faz parte da luta histórica, ou do processo histórico.
Por Boris Fausto