Veja outros textos inspiradores!
Quando você escrever sobre nós, apenas diga a verdade. Sua verdade. Não se preocupe com os sentimentos de ninguém, especialmente os meus. Você deve ser forte para contar a sua verdade, mas é a única coisa que vale a pena fazer depois de amar alguém.
Por Ashley C. FordNão me macem, por amor de Deus! Queriam-me casado, fútil, quotidiano e tributável? Queriam-me o contrário disto, o contrário de qualquer coisa? Se eu fosse outra pessoa, fazia-lhes, a todos, a vontade. Assim, como sou, tenham paciência! Vão para o diabo sem mim, Ou deixem-me ir sozinho para o diabo! Para que havemos de ir juntos? Não me peguem no braço! Não gosto que me peguem no braço. Quero ser sozinho. Já disse que sou sozinho! Ah, que maçada quererem que eu seja de companhia! (...) Deixem-me em paz! Não tardo, que eu nunca tardo... E enquanto tarda o Abismo e o Silêncio quero estar sozinho!
Por Álvaro de CamposTalvez quem vê bem não sirva para sentir E não agrada por estar muito antes das maneiras. É preciso ter modos para todas as coisas, E cada coisa tem o seu modo, e o amor também. Quem tem o modo de ver os campos pelas ervas Não deve ter a cegueira que faz fazer sentir. Amei, e não fui amado, o que só vi no fim, Porque não se é amado como se nasce mas como acontece. Ela continua tão bonita de cabelo e boca como dantes, E eu continuo como era dantes, sozinho no campo. Como se tivesse estado de cabeça baixa, Penso isto, e fico de cabeça alta E o dourado sol seca a vontade de lágrimas que não posso deixar de ter. Como o campo é vasto e o amor interior. . . ! Olho, e esqueço, como seca onde foi água e nas árvores desfolha. Eu não sei falar porque estou a sentir. Estou a escutar a minha voz como se fosse de outra pessoa, E a minha voz fala dela como se ela é que falasse. Tem o cabelo de um louro amarelo de trigo ao sol claro, E a boca quando fala diz coisas que não só as palavras. Sorri, e os dentes são limpos como pedras do rio.
Por Alberto CaeiroPRA SER LEVADA EM CONTA Vem me ver Vem juntar seu calor ao meu Não te quero ter Só nos finais de semana Os meus dias De feira também são seus Vem viver Corre pra nossa cabana Faço de conta que sou levada Pra ser levada em conta É pra janela do seu olhar Que o meu destino aponta Vem Põe o moletom Prova meu batom Minha companhia Dobra a calça jeans Rega meu jardim Colore meu dia
Por Vander LeeJó, JÓ, 5:12, Deus frustra os planos dos astutos, para que não possam realizar seus projetos.
Por Jó, Antigo TestamentoJosué, JS, 15:32, Lebaote, Silim, Aim e Rimom. Ao todo, vinte e nove cidades com as suas aldeias.
Por Josué, Antigo TestamentoEu devo ficar tomando chá o dia todo, experimentando roupas, de boca calada, tendo filhos e sem poder pensar?
Por A Imperatriz (série)