Veja outros textos inspiradores!
I Coríntios, 1CO, 14:5, Eu quero que vocês todos falem em línguas, mas muito mais que profetizem. Pois quem profetiza é superior ao que fala em línguas, a não ser que as interprete, para que a igreja receba edificação.
Por I Coríntios, Novo TestamentoÉ somente quando andamos com Deus, na luz, que nosso coração podem ser realmente jubiloso. E quando permitimos deliberadamente a intervenção de coisas que atrapalham nossa comunhão com Deus, a nossa alma se torna fria e obscurecida. É a satisfação da carne, a comunhão com o mundo e o enveredar por sendas proibidas que arruínam a nossa vida espiritual, roubando-nos toda a alegria.
Por A. W. PinkMarcos, MC, 1:29, E, saindo da sinagoga, foram, com Tiago e João, para a casa de Simão e André.
Por Marcos, Novo TestamentoCada momento é único e não o viveremos de novo. Se vivermos com intensidade cada um deles, haverá uma chance maior de a experiência ficar impregnada em nossa memória.
Por Ana Claudia Quintana ArantesQualquer covarde pode travar uma batalha quando tiver certeza de vencer; mas me mostre um homem que está disposto a lutar quando tiver certeza de perder...
Por Daniel ColeNunca estou realmente satisfeita quanto a entender alguma coisa; porque, até onde entendo, a minha compreensão só pode ser uma fração infinitesimal de tudo o que eu quero compreender.
Por Ada LovelaceO dominado não se liberta se ele não vier a dominar aquilo que os dominantes dominam. Então, dominar o que os dominantes dominam é condição de libertação.
Por Dermeval SavianiJuízes, JZ, 5:21, O ribeiro de Quisom os arrastou, Quisom, o antigo ribeiro. Avante, ó minha alma, firme!
Por Juízes, Antigo TestamentoQUEM ME DERA Quem me dera que a minha vida fosse um carro de bois Que vem a chiar, manhãzinha cedo, pela estrada, E que para de onde veio volta depois Quase à noitinha pela mesma estrada. Eu não tinha que ter esperanças — tinha só que ter rodas ... A minha velhice não tinha rugas nem cabelo branco... Quando eu já não servia, tiravam-me as rodas E eu ficava virado e partido no fundo de um barranco.
Por Alberto Caeiro