Veja outros textos inspiradores!
Playlist Existem aquelas músicas que sempre farão parte de nós, aquelas que nos lembram alguém, e ao ouvi-las vem automaticamente à memória todas as lembranças. Tem também aquelas que te lembram um lugar, uma festa que marcou. E sempre tem aquelas que você insiste em ouvir mesmo sabendo que vai chorar. Tem aquela que te traz euforia, aquela que te faz cantar onde quer que você esteja, ou que simplesmente não sai da sua cabeça que chega até ser algo irritante. E há aquelas que você ouve umas dez vezes, e tem também as que você ouve todo santo dia. Seja qual for a pessoa, seja qual for a personalidade ou gosto musical, sempre temos aquela playlist que faz parte de nossa vida.
Por Juliana FélixSalmos, SL, 95:11, Por isso, jurei na minha ira: ´Eles não entrarão no meu descanso.`
Por Salmos, Antigo TestamentoBendito seja eu por tudo o que não sei gozo tudo isso como quem sabe que há o sol
Por Fernando PessoaJeremias, JR, 30:24, O furor da ira do Senhor não se desviará até que ele execute e cumpra os desígnios do seu coração. Nos últimos dias, vocês entenderão isso.
Por Jeremias, Antigo TestamentoSalmos, SL, 38:12, Armam ciladas contra mim os que tramam tirar-me a vida; os que me procuram fazer o mal dizem coisas perniciosas e imaginam engano todo o dia.
Por Salmos, Antigo TestamentoNeemias, NE, 9:17, Recusaram ouvir-te e não se lembraram das tuas maravilhas, que fizeste no meio deles. Foram teimosos e na sua rebelião escolheram um chefe, com o propósito de voltarem para a sua servidão no Egito. Porém tu, ó Deus perdoador, bondoso e compassivo, tardio em irar-te e grande em bondade, tu não os abandonaste,
Por Neemias, Antigo TestamentoLucas, LC, 14:4, Eles, porém, não disseram nada. Então Jesus pegou na mão daquele homem, curou-o e o mandou embora.
Por Lucas, Novo TestamentoNão pense que estou questionando a existência de necessidades interpessoais básicas. Schopenhauer disse que os bípedes – termo dele – precisam se juntar em volta do fogo para se aquecer. Mas avisou do perigo de se machucarem por ficarem muito perto do fogo. Ele gostava dos porcos-espinhos, que se encostam para se aquecerem, mas usam os espinhos para manter uma distância. (A cura de Schopenhauer)
Por Irvin D. YalomNão basta sentir a chegada dos dias lindos. É necessário proclamar: "Os dias ficaram lindos".
Por Carlos Drummond de AndradeEm todas as ciências de observação, de quando em quando é preciso dar um balanço das aquisições feitas no caminho percorrido.
Por Juliano Moreira