Veja outros textos inspiradores!

Acredito na liberdade para todos, não apenas para os negros.

Por Bob Marley

⁠⁠Sorrir, chorei, perdi, comecei, recomecei. Desistir? Jamais! Viver é desafiar os processos.

Por Anna Soares

Te amo Nosso ódio pelo mundo é parecido

Por Baco Exu do Blues

Mateus, MT, 21:4, Ora, isto aconteceu para se cumprir o que foi dito por meio do profeta:

Por Mateus, Novo Testamento

⁠À noite, todos os sangues são negros.

Por David Diop

Do rito de passagem Não se esqueçam de que, na vida, existe uma coisa chamada “rito de passagem”. Quando decidimos mudar, quando estamos prontos para o próximo salto, precisamos ritualizar este momento. Todas as religiões têm isso: festa de 15 anos, casamento, formatura. O rito de passagem traz responsabilidade ao ato da mudança. Vá a um lugar sagrado – uma igreja, um bosque, seja o que for – e entre em comunhão com o Universo. Use uma roupa que você comprou ou guardou para este dia. Faça uma oferenda e uma prece: dedique os próximos passos a Deus. Peça a Ele para lhe guiar, proteger, mostrar o melhor caminho. Lembre-se: todos os seus atos são sagrados e necessários. Dê a eles o seu devido valor.

Por Paulo Coelho

Eu admitirei, é minha culpa Mas você tem que acreditar em mim Quando digo que só aconteceu uma vez Eu tentei e tentei Mas você nunca verá que Você é a única que eu quero amar

Por Charlie Puth

Quase ninguém se apercebe, por si próprio, do mérito de outra pessoa.

Por Jean de la Bruyere

Provérbios, PV, 31:3, Não dê às mulheres a sua força, nem os seus caminhos às que destroem os reis.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades. Com isso, sentem-se menos monstruosos. Quando se embriagam, são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha, matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha ou ferir com flechas o último unicórnio do mundo. Nessas horas, gostam de pensar que Moahir, que adentra suas choupanas de madrugada, é muito mais monstruosa do que eles. Aí, ficam com o coração mais leve e acham mais fácil tocar a vida adiante.

Por Andrzej Sapkowski