Veja outros textos inspiradores!
Provérbios, PV, 31:30, Enganosa é a graça, e vã é a formosura, mas a mulher que teme o Senhor, essa será louvada.
Por Provérbios, Antigo TestamentoSalmos, SL, 148:7, Desde a terra, louvem o Senhor! Louvem-no, monstros marinhos e todos os abismos;
Por Salmos, Antigo TestamentoAtos, AT, 12:14, Reconhecendo a voz de Pedro, ficou tão alegre que nem o fez entrar, mas voltou correndo para anunciar que Pedro estava à porta.
Por Atos, Novo TestamentoAprender, para mim, parece sempre significar seguir uma linha reta e ignorante, e então, de vez em quando, dar um salto bem alto.
Por Diana Wynne JonesIsaías, IS, 29:24, E os desencaminhados de espírito virão a ter entendimento, e os murmuradores hão de aceitar instrução.`
Por Isaías, Antigo TestamentoII Reis, 2RS, 6:26, Quando o rei de Israel vinha passando, andando sobre a muralha, uma mulher gritou: - Ajude-me, ó rei, meu senhor!
Por II Reis, Antigo Testamento- Por que você está me olhando desse jeito? - Só lembranças... Eu me apaixonei por ela enquanto estávamos juntos, e me apaixonei ainda mais nos anos em que ficamos separados.”
Por Diário de uma PaixãoEstou atrás do que fica atrás do pensamento. Inútil querer me classificar: eu simplesmente escapulo não deixando, gênero não me pega mais. E a vida é curta demais para eu ler todo o grosso dicionário a fim de por acaso descobrir a palavra salvadora. Entender é sempre limitado. As coisas não precisam mais fazer sentido. Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é possível fazer sentido. Eu não: quero é uma verdade inventada. Porque no fundo a gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro.
Por Clarice LispectorNão te alongues a contar as tuas façanhas, nem os perigos que terás passado; não podes querer que os outros tenham tanto prazer em escutar-te como tu em contá-los.
Por EpictetoDe onde eu vim lágrimas não param de cair, de onde eu vim dor e solidão não se separam... e pra a onde eu vou a trindade está a me esperar. Anjos se preparam pra adorar, é no lindo céu que eu vou morar.
Por Anderson Freire