Veja outros textos inspiradores!
economize para ter, para ser, mas não economize "o", ser for pra dizer "Que dia lindoooooooooooooo..."6:46am!!!!
Por Edward KlumppOs negros sabiam que não era para um cavalo ser dominado. Cavalos devem ficar livres.
Por Alma de CowboyApocalipse, AP, 3:1, <J> - Ao anjo da igreja em Sardes escreva:</J> <J>´Estas coisas diz aquele que tem os sete espíritos</J> <J>de Deus e as sete estrelas:</J> <J>Conheço as obras que você realiza,</J> <J>que você tem fama de estar vivo, mas está morto.</J>
Por Apocalipse, Novo TestamentoO homem não pode viver sem amor. Ele permanece para si próprio um ser incompreensível e a sua vida é destituída de sentido, se não lhe for revelado o amor, se ele não se encontra com o amor, se o não experimenta e se o não torna algo seu próprio, se nele não participa vivamente. No amor o homem reencontra a grandeza, a dignidade e o valor próprios da sua humanidade.
Por João Paulo IIPersiga um sonho, mas não deixe ele viver sozinho. Descubra-se todos os dias, deixe-se levar pelas vontades, mas não enlouqueça por elas. Procure, sempre procure o fim de uma história, seja ela qual for. Dê um sorriso para quem esqueceu como se faz isso. Acelere seus pensamentos, mas não permita que eles te consumam. Olhe para o lado, alguém precisa de você. Abasteça seu coração de fé, não a perca nunca. Mergulhe de cabeça nos seus desejos e satisfaça-os. Procure os seus caminhos, mas não magoe ninguém nessa procura. Arrependa-se, volte atrás, peça perdão! Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca! Se achá-lo, segure-o!
Por Silvana DubocQuando você se sente entusiasmado pelo seu futuro, você o dirige com suas próprias mãos. Você faz algo acontecer.
Por Lauren JaureguiA diferença não vem de palavras e obras, mas dos olhos com que a igreja julga as palavras e a obra.
Por Umberto Eco