Veja outros textos inspiradores!

Não importa onde eu corro... Há algo sobre o seu amor!

Por Coldplay

II Crônicas, 2CR, 25:3, Logo que o reino foi confirmado nas suas mãos, matou os servos que tinham assassinado o rei, seu pai.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Já não acredito em nada disso. Deixei de acreditar há anos. Onde os homens não conseguem viver, os deuses não têm melhor sorte. Você vai ver. É melhor estar sozinho.

Por Cormac McCarthy

Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirar Ver o seu sorriso enquanto dorme Enquanto você está longe e sonhando Eu poderia passar minha vida inteira nessa doce rendição Eu poderia me perder neste momento para sempre Todo momento que eu passo com você é um momento que eu valorizo Não quero fechar meus olhos Não quero pegar no sono Porque eu sentiria a sua falta, baby E eu não quero perder nada Porque mesmo quando eu sonho com você O sonho mais doce nunca vai ser suficiente E eu ainda sentiria a sua falta, baby E eu não quero perder nada Deitado perto de você, sentindo o seu coração bater E imaginando o que você está sonhando Imaginando se sou eu quem você está vendo Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos Eu só quero ficar com você Neste momento para sempre, para todo o sempre Não quero perder um sorriso Não quero perder um beijo Bom, eu só quero ficar com você Aqui com você, apenas assim Eu só quero te abraçar forte Sentir seu coração perto do meu E ficar aqui neste momento Por todo o resto dos tempos

Por Aerosmith

⁠Aprendi a viver com simplicidade, com juízo, a olhar o céu, a fazer minhas orações, a passear sozinha até a noite, até ter esgotado esta angústia inútil. Enquanto no penhasco murmuram as bardanas e declina o alaranjado cacho da sorveira, componho versos bem alegres sobre a vida caduca, caduca e belíssima. Volto para casa. Vem lamber a minha mão o gato peludo, que ronrona docemente, e um fogo resplandecente brilha no topo da serraria, à beira do lago. Só de vez em quando o silêncio é interrompido pelo grito da cegonha pousando no telhado. Se vieres bater à minha porta, é bem possível que eu sequer te ouça.

Por Anna Akhmátova

Abaixo, um resumo dos principais passos para você criar um campo energético de oração, se ligar as conexões de oração para ficar na Sintonia de Luz. 1. Suspenda toda a crítica, lamentação ou reclamação, para você ou para qualquer coisa ou pessoa, tanto verbal quanto mentalmente; 2. Comece a buscar dentro das pessoas ou situações que seriam alvo da crítica, uma chama divina. Isso quer dizer, compreenda que ela está bem distante de seu equilíbrio e consciência espiritual; 3. Projete mentalmente uma visão de que a pessoa se dá conta de sua necessidade de evoluir e que ela desperta para a evolução; 4. Use essa prática constantemente, isso vai manifestar um campo energético pessoal de energia positiva, alimentando um estado de espírito positivo e equilibrado; 5. Mantendo constantemente esse hábito, foque as suas orações e mentalizações positivas para todas as pessoas que fazem parte de sua rede de amigos e pessoas que também realizam essa prática; 6. Foque suas orações e mentalizações positivas para todas as correntes de orações do mundo, de todas as religiões, filosofias, crenças, etc. Quando há esse foco a energia se expande e se potencializa muito; 7. Com essa conexão, com mais força e confiança, inicie suas orações ou mentalizações positivas, dessa vez focando para as pessoas ou situações que precisam.

Por Bruno J. Gimenes

Quando tiver que escolher entre estar certo e ser gentil, escolha ser gentil

Por Extraordinário

⁠As pessoas sempre me disseram que um lobo olha através de você. Mas você sabe o que eu acho? Isso é porque p lobo não está interessado em você. É sempre difícil para os humanos aceitarem que não somos a coisa mais importante que alguém já viu.

Por Carl Safina

Não pense em tornar a vida melhor para outras pessoas que nem sequer merecem você. Em vez disso, se concentre em tornar sua vida melhor, para si e para aqueles que você ama.

Por C. JoyBell C.

Deixei a porta entreaberta sou um animal que não se resigna a morrer a eternidade na escura dobradiça que cede um pequeno ruído na noite da carne sou a ilha que avança sustentada pela morte ou uma cidade ferozmente cercada pela vida ou talvez não sou nada só a insônia e a brilhante indiferença dos astros deserto destino inexorável o sol dos vivos se levanta reconheço essa porta não há outra gelo primaveril e um espinho de sangue no olho da rosa.

Por Blanca Varela