Veja outros textos inspiradores!

O homem enérgico e bem sucedido é aquele que consegue transmutar as fantasias do desejo em realidades.

Por Sigmund Freud

Juízes, JZ, 13:18, O Anjo do Senhor respondeu: - Por que você me pergunta pelo meu nome, que é maravilhoso?

Por Juízes, Antigo Testamento

‘‘Receio que haja multidões como Judas na igreja contemporânea. Eles têm uma atitude amigável em relação a Jesus. Parecem e falam como discípulos, mas não têm um compromisso com Ele, e, portanto, são capazes do pior tipo de traição.’’

Por John MacArthur

A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira.

Por Leon Tolstói

Sou um homem simples. Tudo que eu quero é sono suficiente para dois homens normais, uísque suficiente para três, e mulheres suficientes para quatro.

Por Joel Rosenberg

A arte de perder A arte de perder não é nenhum mistério; Tantas coisas contêm em si o acidente De perdê-las, que perder não é nada sério. Perca um pouquinho a cada dia. Aceite, austero, A chave perdida, a hora gasta bestamente. A arte de perder não é nenhum mistério. Depois perca mais rápido, com mais critério: Lugares, nomes, a escala subseqüente Da viagem não feita. Nada disso é sério. Perdi o relógio de mamãe. Ah! E nem quero Lembrar a perda de três casas excelentes. A arte de perder não é nenhum mistério. Perdi duas cidades lindas. E um império Que era meu, dois rios, e mais um continente. Tenho saudade deles. Mas não é nada sério. – Mesmo perder você (a voz, o riso etéreo que eu amo) não muda nada. Pois é evidente que a arte de perder não chega a ser mistério por muito que pareça (Escreve!) muito sério

Por Elizabeth Bishop

Escolho o meu inimigo pelo alcance da minha flecha.

Por Karl Kraus

“A beleza não passa de uma maravilha que a natureza arma à razão.”

Por Duque de Lévis

Atos, AT, 11:5, - Eu estava na cidade de Jope orando e, num êxtase, tive uma visão em que observei descer um objeto como se fosse um grande lençol baixado do céu pelas quatro pontas e vindo até perto de mim.

Por Atos, Novo Testamento

Um dia sentiu que precisava parar de pensar em como tudo tinha começado, como ela deixou que tudo começasse. Sentiu que precisava mudar, precisava fazer alguma coisa para acabar com aquele sofrimento tão fundo, tão continuado. Se não fizesse nada, se cultivasse a sua dor, tinha a certeza de que não lhe restaria outro caminho senão se embrenhar no mundo, virar coisa, morrer.

Por Autran Dourado