Veja outros textos inspiradores!
Quem é você? — perguntou a Lagarta. Eu... mal sei, Sir, neste exato momento... pelo menos sei quem eu era quando me levantei esta manhã, mas acho que já passei por várias mudanças desde então. — respondeu Alice. Que quer dizer com isso? — esbravejou a Lagarta. Explique-se. Receio não poder me explicar. Por que não sou eu mesma, entende? — disse Alice. Não entendo. — respondeu a Lagarta. Receio não poder ser mais clara. Pois eu mesma não consigo entender, para começar; e ser de tantos tamanhos diferentes num dia é muito pertubador. — completou Alice.
Por Alice no país das maravilhas Lewis CarrollJeremias, JR, 49:15, ´Eis que fiz de você uma nação pequena entre as outras, desprezada entre os povos.
Por Jeremias, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 14:51, Quis era pai de Saul; e Ner, pai de Abner, era filho de Abiel.
Por I Samuel, Antigo TestamentoVocê não vê o quanto é especial, o quanto é lindo, e que esses seus defeitos que você tão abomina é o que te torna tão único.
Por Gabriela FreitasOS MELHORES SERVOS DE DEUS Os melhores servos de Deus, são os que usam macacões, batas e aventais... são os que têm mentes e planejam, mãos que trabalham, corações que amam... sãos os que produzem, persistem, esperam... sãos os que servem, compreendem, toleram, respeitam seus semelhantes... e todos aqueles que colaboram com a obra do Criador e contribuem, de alguma forma, para o bem-estar da Humanidade.
Por DinamorIntenções menos ações é igual a nada. Todas as boas intenções do mundo não significam coisa alguma se não forem acompanhadas por nossas ações.
Por James C. HunterSalmos, SL, 118:20, Esta é a porta do Senhor; por ela entrarão os justos.
Por Salmos, Antigo TestamentoAmor Platônico Eu sou apenas alguém ou até mesmo ninguém talvez alguém invisível que a admira a distância sem a menor esperança de um dia tornar-me visível e você? você é o motivo do meu amanhecer é a minha angustia ao anoitecer você é o brinquedo caro e eu a crianca pobre o menino solitario que quer ter o que não pode dono de um amor sublime mas culpado por quere-la como quem a olha na vitrine mas jamais podera te-la eu sei de todas as suas tristezas e alegrias mas você nada sabes nem da minha fraqueza nem da minha covardia nem sequer que eu existo é como um filme banal entre o figurante e a atriz principal meu papel era irrelevante para contracenar no final.
Por Legião UrbanaJó, JÓ, 14:18, ´Mas como o monte que desmorona e se desfaz, e a rocha que se move do seu lugar,
Por Jó, Antigo Testamento