Veja outros textos inspiradores!
Três batidas no meu vidro Quando vi, era um bandido Falou: “Perdeu”; eu disse: “Eu perdi mesmo, Mas foi o grande amor da minha vida”
Por Guilherme e BenutoEu sei o que eu vim fazer e isso não vai mudar. Então vá em frente e jogue sua conversa mole, porque eu não vou morder a isca. Eu estou aqui fazendo o que eu gosto. Eu estou aqui trabalhando dia e noite. E se minha verdade não é verdade suficiente Sinto muito por você, amor.
Por Ariana GrandePor dentro da pele Na pele em que habito Eu entendo que existo E sou todos e todas antes de mim Na mata, na terra, na água salgada No canto, no banzo e na pele marcada Eu sou A história de quem defende um império De quem constrói um país Eu sou as mães que embalam a criança Sou a mão que cultiva a raiz Eu sou peito que alimenta e peita Eu sou corpo que dança e que brilha Eu sou mais do que você vê Eu sou minha mãe, minha irmã e minha filha
Por Jéssica Regina (poeta)Deuteronômio, DT, 16:15, Durante sete dias vocês celebrarão a festa ao Senhor, seu Deus, no lugar que o Senhor escolher. Porque o Senhor, o Deus de vocês, os abençoará em todas as suas colheitas e em tudo o que vocês fizerem, e por isso vocês certamente poderão se alegrar.
Por Deuteronômio, Antigo Testamento"E se o meu sonho está além do meu tamanho para alcançá-lo? Não tem problema, eu dou um salto para poder realizá-lo!"
Por Célia Cristina PradoPassei a vida me anulando para os outros e não sabia quem eu era.
Por A Esposa do Meu Marido (Marry My Husband)Não existe essa coisa de "família quebrada." Família é família, e não é determinada por certidões de casamento, papéis de divórcio e documentos de adoção. Famílias são feitas no coração. O único momento em que a família se torna nula é quando esses laços no coração são cortados. Se você cortar esses laços, essas pessoas não são sua família. Se você criar esses laços, essas pessoas são a sua família. E se você odiar esses laços, essas pessoas ainda serão a sua família, porque tudo o que você odeia estará sempre com você.
Por C. JoyBell C.Uns Versos Quaisquer Vive um momento com saudade dele Já ao vivê-lo . . . Barcas vazias, sempre nos impele Como a um solto cabelo Um vento para longe, e não sabemos, Ao viver, que sentimos ou queremos . . . Demo-nos pois a consciência disto Como de um lago Posto em paisagens de torpor mortiço Sob um céu ermo e vago, E que nossa consciência de nós seja Uma cousa que nada já deseja . . . Assim idênticos à hora toda Em seu pleno sabor, Nossa vida será nossa anteboda: Não nós, mas uma cor, Um perfume, um meneio de arvoredo, E a morte não virá nem tarde ou cedo . . . Porque o que importa é que já nada importe . . . Nada nos vale Que se debruce sobre nós a Sorte, Ou, tênue e longe, cale Seus gestos . . . Tudo é o mesmo . . . Eis o momento . . . Sejamo-lo . . . Pra quê o pensamento?
Por Fernando Pessoa