Veja outros textos inspiradores!

⁠Morrer é fácil. Alguns momentos sofrendo e depois, nada. Você merece mais do que nada. Merece ser lembrada.

Por Caminhos da Memória (filme)

A fofoca é apenas uma ferramenta para distrair as pessoas que não têm nada melhor para fazer de sentirem inveja daqueles poucos de nós que ainda conservam corações nobres.

Por Anna Godbersen

Amor e tosse, impossível ocultá-los.

Por George Herbert

Jó, JÓ, 12:16, ´Com ele estão a força e a sabedoria; a ele pertencem o enganado e o enganador.

Por Jó, Antigo Testamento

Ninho de cobras Passaste por mim na #rua Passaste toda #dengosa... Olhei e pensei: que #cobra sinuosa... Quando abre a boca O que escorre é #veneno... palavras engolidos por esse corpo #obsceno... Se murmuras, para agradar... na verdade só consegue #sibilar... Um dia após outro sempre a caçar .... Essas são as minhas cobras. que estou a criar.... Vem vc também para cá.... Sandro Paschoal Nogueira

Por Sandro Paschoal Nogueira

As vezes olhamos para trás para entender. Entender nossos erros, Entender nossos desejos, Entender nossa vida! Buscamos no olhar dos outros compreensão. Buscamos desesperadamente redenção. Mas então aquele estalo vem. A compreensão de que olhar para trás é viver no passado. Somos chacoalhados pela vida E então olhamos para frente! Nossos pesos somem, Nosso peito se ergue. Nossa mente cresce. O sorriso aparece em momentos singelos, E os olhos de antes, Veem o futuro distante, Se abrir em um instante.

Por LeBlon

Salmos, SL, 19:3, Não há linguagem, nem há palavras, e deles não se ouve nenhum som.

Por Salmos, Antigo Testamento

O que tinha sido vivido, o que tinha ficado pra trás, tudo, era parte de uma mesma história, de uma mesma vida e de um mesmo sentimento: amor.

Por A vida da gente

Isaías, IS, 47:11, Por isso, virá sobre você uma desgraça que você não saberá afastar com os seus encantamentos. Cairá sobre você uma calamidade da qual não poderá se livrar por expiação. Porque sobre você virá, de repente, uma desolação como você não imaginava.

Por Isaías, Antigo Testamento

Edifício de Kitchenettes Somos coisas de horas áridas e do plano involuntário, Acinzentadas e cinzentas. O “sonho” produz um som volúvel, não tão forte Como “aluguel”, “sustentar uma esposa”, “satisfazer um homem”. Mas poderia um sonho fazer subir através de fumaças de cebola O seu branco e violeta, lutar contra as batatas fritas E o lixo de ontem que amadurece no corredor, Vibrar, ou cantar uma ária nestes quartos Mesmo se estivéssemos querendo deixá-lo entrar, Tivéssemos tempo para aquecê-lo, deixá-lo bem limpo, Antecipar um recado, deixá-lo começar? Gostaríamos de saber. Mas agora não interessa! Pois o Número Cinco já saiu do banheiro, Estamos pensando na água morna, esperamos entrar nela.

Por Gwendolyn Brooks