Veja outros textos inspiradores!

As pessoas vivem com sua miséria ao invés de morrer tentando mudar isso.

Por Black Lightning

Meu desejo de investigar as mentes dos outros era insaciável.

Por Dr. Brain (série)

Limpe as calhas enquanto o tempo está firme.

Por Provérbio Chinês

Isaías, IS, 41:24, Eis que vocês são menos do que nada, e menos do que nada é o que vocês fazem; abominável é quem os escolhe.`

Por Isaías, Antigo Testamento

Josué, JS, 5:13, Quando Josué estava perto de Jericó, levantou os olhos e olhou; e eis que se achava em pé diante dele um homem que trazia na mão uma espada. Josué se aproximou dele e perguntou: - Você é dos nossos ou dos nossos adversários?

Por Josué, Antigo Testamento

⁠Se você aprender conscientemente a considerar os “problemas” em sua vida aberturas para adotar uma maior compreensão e desenvolver uma maneira melhor de viver, sairá do labirinto do sofrimento e aprenderá o significado de prosperidade.

Por Brianna Wiest

o gato que dorme tem sonhos de passarinho na sombra do muro

Por André Ricardo Aguiar

Nós todos temos um Criador. Usamos nomes diferentes, rostos diferentes e preces diferentes, mas Deus é a constante universal do homem.

Por Dan Brown

Os versos que te dou Ouve estes versos que te dou, eu os fiz hoje que sinto o coração contente enquanto teu amor for meu somente, eu farei versos...e serei feliz... E hei de fazê-los pela vida afora, versos de sonho e de amor, e hei depois relembrar o passado de nós dois... esse passado que começa agora... Estes versos repletos de ternura são versos meus, mas que são teus, também... Sozinha, hás de escutá-los sem ninguém que possa perturbar vossa ventura... Quando o tempo branquear os teus cabelos hás de um dia mais tarde, revivê-los nas lembranças que a vida não desfez... E ao lê-los...com saudade em tua dor... hás de rever, chorando, o nosso amor, hás de lembrar, também, de quem os fez... Se nesse tempo eu já tiver partido e outros versos quiseres, teu pedido deixa ao lado da cruz para onde eu vou... Quando lá novamente, então tu fores, pode colher do chão todas as flores, pois são os versos de amor que ainda te dou. (Do livro "Meu Céu Interior" – 1934)

Por J. G. de Araújo Jorge

⁠Ouvi dizer que você era um gênio.

Por Coração de Ferro (série)