Veja outros textos inspiradores!

O ódio servia apenas para puxá-lo cada vez mais fundo na escuridão.

Por Adam Christopher

Oséias, OS, 1:10, Todavia, o número dos filhos de Israel será como a areia do mar, que não se pode medir, nem contar. E acontecerá que, no lugar em que lhes foi dito: ´Vocês não são o meu povo`, ali mesmo se dirá a eles: ´Vocês são filhos do Deus vivo.`

Por Oséias, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 32:27, E estão com os valentes dos tempos antigos que, dentre os incircuncisos, foram mortos e desceram ao mundo dos mortos com as suas próprias armas de guerra e com a espada debaixo da cabeça. A iniquidade deles está sobre os seus ossos, porque eram o terror dos heróis na terra dos viventes.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

I Coríntios, 1CO, 14:18, Dou graças a Deus, porque falo em línguas mais do que todos vocês.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Para mim é muito irreal pensar que a divina misericórdia se restrinja aos limites da Igreja visível. Deus é Verdade. Quem procura a Verdade está em busca de Deus, quer queira ou não.

Por Edith Stein

Eu sei que o meu desespero não interessa a ninguém. Cada um tem o seu, pessoal e intransmissível: com ele se entretém e se julga intangível. Eu sei que a Humanidade é mais gente do que eu, sei que o Mundo é maior do que o bairro onde habito, que o respirar de um só, mesmo que seja o meu, não pesa num total que tende para infinito. Eu sei que as dimensões impiedosos da Vida ignoram todo o homem, dissolvem-no, e, contudo, nesta insignificância, gratuita e desvalida, Universo sou eu, com nebulosas e tudo.

Por António Gedeão

Jó, JÓ, 38:5, Quem determinou as medidas da terra, se é que você o sabe? Ou quem estendeu sobre ela uma linha de medir?

Por Jó, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 7:2, Você falará tudo o que eu lhe ordenar e Arão, seu irmão, falará a Faraó, para que deixe sair da sua terra os filhos de Israel.

Por Êxodo, Antigo Testamento

De fato, a mudança mais significante dos tempos modernos é a revolução da mente.

Por Karen Berg

Nada pior que a memória do gesto não realizado.

Por Ignácio de Loyola Brandão